Unhas do mês #24 | Attractive Nails

sexta-feira

Princesaaas
Passado alguns meses, voltei a aderir às unhas de gel. É verdade, achava que iria conseguir manter uma unhas sempre apresentáveis, mas a verdade é que não tenho paciência para andar sempre a pintar.
As minhas unhas até já estavam mais fortes (depois conto-vos o segredo), mas mesmo assim não resisti e voltei a fazer unhas de gel.

Como vos tinha falado [aqui] recebi uns produtos da Attractive Nails para testar e achei que era a altura ideal.
Este gel tem alta cobertura e excelente pigmentação. Gel de espessura média com propriedades autonivelantes e não escorre. Catalisa em 2 minutos em lâmpada UV e não queima ao catalisar.


Foram necessárias 3 camadas para ficar totalmente coberto, uma vez que é um pouco aquoso, mas aderir muito bem e eu adorei o resultado final.


Optei por esta cor e por aplicar uns brilhantes prateados por cima da cor no dedo anelar! Gostaram? Posteriormente farei outro post para vos falar da duração do gel de cor!


Usavam esta cor? Conheciam a marca?
Como estão as vossas unhas agora? Partilhem com #unhasdeprincesa
Deixem ficar as vossas opiniões *.*

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

7 comentários

  1. Adoro ver as unhas de azul! Já agora, o ananás da primeira foto é da Primark? É que tenho um igual (ou muito parecido), mas em acobreado =p

    ResponderEliminar
  2. que unha linda, amei, bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
  3. Ai adoro bastante essa cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Confesso que fui fazer as minhas fora pela primeira vez a semana passada e estive a milimetros de apontar para um azul assim! Mas não tive coragem ahaha no que toca a unhas jogo sempre pelo seguro, ou branco, ou preto! Mas somos gémeas no pormenor do anelar ;) Adorei!

    ResponderEliminar
  5. Estão tão bonitas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.