A Maria Vaidosa Magazine // #somostodasmariasvaidosas

quarta-feira

Princesaaas
Na passada quinta feira A Maria Vaidosa anunciou no seu canal no youtube [aqui] o seu novo projeto! Iria lançar uma revista!
A revista foi lançada na sexta feira, dia 15 de setembro. Quem não ouviu falar da novidade?

A Maria Vaidosa Magazine é uma revista trimestral, fundada pela Maria Vaidosa que tenho a certeza que toda a gente conhece!
Posso já confessar sigo a Mafalda mas não é dos blogs e dos youtube's que mais sigo e admiro (não me censurem) .. mas admiro imenso o trabalho da Mafalda e tudo o que ela já conseguiu com todo o trabalho que fez até agora!


Quando vi o preço da revista ainda pensei duas vezes antes de compras! 4.90€? Achei um pouco cara! Porém, a curiosidade falou mais alto e eu tinha mesmo que comprar a revista, folhear e ver tudo o que ela continha!
Para quem pergunta se valeu a pena, eu afirmo que sim! Para mim, valeu a pena o dinheiro gasto.
É uma revista trimestral, se dividirmos por 3 meses dá mais ou menos 1.63€ por mês, por isso é uma revista que não fica assim tão cara!

Eu comprei a revista no sábado e li-a toda nesse dia, acho que prova o quanto eu gostei dela, não?
Eu comprava sempre a Cosmopolitan e desde que terminou que deixei de comprar revistas, mas acho que esta foi uma boa substituta, porque tem muitas parecenças.

A minha opinião
Primeiro tenho que salientar o toque da capa, ao passarmos a mão é super macio, só apetece dar 'festinhas' até mais não! eheh

A revista está dividida em 7 categorias:
#Trends
Aqui encontras sugestões de peças para o inverno, com preços para todas as carteiras. Sugestões de looks, com fotografias com a Mafalda. Dicas para teres as melhores fotografias no instagram. Peças e acessórios que deves apostar e até novidades para os nossos amigos de 4 patas.

#Beauty
Nesta categoria contamos com sugestões de maquilhagem, como transformar a maquilhagem de dia com apenas um batom. Produtos para combater o acne e como manter a pele hidratada. Dicas para manter o bronzeado.

#Cover
Mais sugestões de looks com a participação da Sofia BBeauty e da Alice Trewinnard e um pouco da história das 3 juntas.

#GoodNews
Novidade: desde novos produtos, tendências, decoração, aplicações, tecnologia ... Sugestões de rapazes a seguir nas redes sociais.

#Tips
Aplicações para superar relacionamentos terminados, dicas para teres um feed de instagram bonito e apelativo, aplicações indispensáveis e dicas para conseguires AQUELA fotografia. Entre muitas outras dicas!

#PeopleYouNeedToKnow
Entrevistas e dicas e sugestões de pessoas a seguir nas redes sociais.

#AroundThe Globe
Sugestões de programas para o outono, mais entrevistas e locais a visitar!


Considero a revista muito completa, são 130 páginas que se lêem com prazer! Eu achava que ia comprar esta e que não iria comprar mais, mas afinal acho que pensei mal. Serei compradora das próximas revistas! Desejo à Mafalda uma continuação de bom trabalho e PARABÉNS por todo o sucesso alcançado. Orgulho português!

E obrigada por nos ter brindado com este trabalho muito bem conseguido! 


Por aí, já compraram a revista? O que acharam?


Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários

  1. Agora confesso que fiquei com alguma curiosidade mas a questão do preço faz me pensar duas vezes.

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. É verdade que ao início pensei que era um pouco carita mas compensou bastante! Já estou ansiosa para a próxima!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Só eu é que não consigo comprar? Já corri coimbra inteira :p

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.