Dia Internacional do Blog 2017 | A Comemoração

segunda-feira

Princesaaas
No dia 31 de agosto, passada quinta feira, tive o prazer de estar presente num jantar de comemoração do Dia Internacional do Blog.


O jantar ocorreu na Hotel Fénix, mesmo no centro de Lisboa, junto ao Marquês de Pombal. A organização deste jantar SUPER magnífico esteve a cargo de um casal super querido e atencioso do blog Ela e Ele, Ele e Ela (adorei conhecer-vos).
São momentos como estes que ficam guardados, momentos diferentes de partilha em que deixamos o 'online' e saímos detrás do computador para conhecer outras pessoas, algumas que já gostamos e seguimos e outras que passamos a conhecer!

A decoração ficou a cargo da Pims Cake Design que devo dizer que fez um EXCELENTE trabalho!!
 
O tema do jantar era Tropical e veio mesmo calhar porque aqui a Princesa adora catos e ananases, por isso a decoração estava PERFEITA!!



Cada convidado teve direito a um saco com várias surpresas (este casal pensa em tudo, obrigada!) e ainda houve um jogo muito divertido em parceria com a Tiger, que sorteou vários presentes. Havia ainda alguns extras: presentes a sorteio, bem como as bebidas ginjinha da Vila das Rainhas de Óbidos e o Licor 35.
Ainda tivemos direito a um Carmex que vocês sabem que eu ADORO, algumas amostras da Embelleze, um Mini Kit Talassoterapia da Sealgae (que tem um cheiro divinal) e uma bag com diversos presentes da Wonderland Box.
Obrigada a todas as marcas, adorei cada miminho e tenho a certeza que vou gostar bastante de tudo!


Querem ganhar um goodie bag parecido ao meu?
Aproveita que no blog Ela e Ele, Ele e Ela .. estão dois a sorteio :) e passa por lá porque há mais passatempos a decorrer!


PASSATEMPOS A DECORRER!!
Passatempo TugaBox: https://www.blogueelaeele.com/2017/09/celebrem-connosco-o-dia-do-blog-parte-ii.html
Sorteio 2 sacos de goodie-bloggers: https://www.blogueelaeele.com/2017/09/a-celebracao-do-dia-do-3108-blog-17.html
Passatempo Glood: https://www.blogueelaeele.com/2017/09/celebracao-do-dia-3108-parte-vi.html​

​E ainda podes encontrar mais Passatempos a decorrer no blog Ela e Ele, Ele e Ela ;)

Para o ano não vou perder! E tu?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Nós também gostámos muito de te conhecer!! Temos que combinar mais encontros destes saudáveis e felizes ao natural! :D

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.