Como recuperar máscaras de pestanas secas

quinta-feira

Princesaaas
Quantas de nós já não viram a máscara de pestanas favoritas ficar seca e nós sabendo que ainda tinha produto?! Aquele produto que nós ainda queremos usar.
Eu falo por mim, como tenho algumas máscaras de pestanas, costumo variar, não uso sempre a mesma máscara e isso faz com que a máscara de pestanas seque.

Mas como estou aqui para vos ajudar com as melhores dicas, hoje vou mostrar-vos 3 dicas para recuperar máscaras de pestanas secas.

COMO RECUPERAR MÁSCARAS DE PESTANAS SECAS

#Dica1
Adicionar 6 a 8 gotas de soro fisiológico diretamente na embalagem da máscara de pestanas seca. Colocar a escova lá dentro, levar a escova aos lados da máscara para 'mexer' e está pronta!
NOTA: A quantidade de soro aplicada, depende do estado da máscara. Vão adicionando até obterem a consistência que teria inicialmente, o soro não altera as propriedade da máscara.

#Dica2
Colocar as máscaras de pestanas secas num copo ou recipiente com água morna, para fazer um efeito de 'banho maria'. Deixar atuar durante pelo menos 20 minutos, depois 'mexer' a máscara e está pronta a usar.
NOTA: Podem usar esta dica em conjunto com a 1 para um efeito mais eficaz.

#Dica3
Utilizar o produto Duraline da Inglot. Colocar apenas uma gota do produto na embalagem e está pronto a usar.
O Duraline para além de ajudar a recuperar máscaras de pestanas secas, é um produto multifunções. Pode ser usado em qualquer produto de maquilhagem e ajuda ainda a intensificar as cores e a tornar os produtos à prova de água.

Conheciam todas estas formas de recuperar as vossas máscaras de pestanas secas?
Ponham estas dicas em ação e depois comentem qual resultou melhor com vocês :)

Beijinho, beijinho 

2 comentários

  1. Já sabia dessa dica, mas nunca fiz, porque acho que até a data ainda não tive uma que seque por totalmente
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.