Máscara Eyeconista da Catrice | Review

segunda-feira

Princesaaas
Já tenho a Máscara Eyeconista da Catrice há algum tempo. Assim que vi a embalagem e algumas reviews a falar bem dela fiquei logo curiosa para testar.
Após este tempo a experimentar decidi trazer para vocês esta review.
Esta que comprei é a versão normal, que esteve esgotada durante bastante tempo e existe também a versão à prova de água (que nunca testei).


EMBALAGEM
A embalagem é bem grossa, rose gold com detalhes em prata. É bastante bonita e tem um ar bastante clássico para uma marca tão acessível como a Catrice.

A escova da máscara é em silicone, curva (em forma de C) e tem uma dimensão reduzida. As cerdas são curtas nas pontas e mais alongadas no meio.
É ideal para quem tem olhos pequenos por ser uma escova pequena, quem tem olhos maiores terá mais dificuldade em adaptar-se, mas é uma questão de prática e assim que apanharem o jeito vão perceber.

A Máscara ronda o valor de 5€, podem encontrar à venda nas lojas Wells e online em Notino.pt.


FÓRMULA
A fórmula é bastante húmida, preta e grossa, deixando logo com uma boa camada após a 1ª aplicação.

EFEITO & APLICAÇÃO
Como tem uma escova pequena e curta permite mais facilmente chegar a todos os cantos e maquilhar todas as pestanas.
Ao aplicarmos a 1ª camada sentimos logo um efeito de alongamento. Devem ter cuidado ao aplicar para não sair demasiado produto.
Ao trabalharem a máscara nas camadas seguintes vão conseguindo atingir mais volume, caso seja isso que pretendem, no entanto considero que a máscara confere mais alongamento do que volume. 

Normalmente, para aumentar o efeito da máscara de pestanas, eu aplico sempre 2 vezes e nunca senti queda da máscara.


De uma maneira geral, para o preço da máscara, acho que cumpre a função, apesar de não ser exatamente a 100%.
Lembrem-se que como tem uma fórmula muito húmida devem ter cuidado para não retirarem produto em excesso e para não transferir para a pálpebra superior, caso tenham as pestanas longas e rapidamente toquem nessa parte do olho.

Conheciam? O que acham dela?
Deixem ficar aqui nos comentários ;)

Beijinho, beijinho 

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.