Creme reconstrutor BioSeivas // BEDA #27

domingo

Princesaaas
Antes de vos falar do produto que venho recomendar hoje, tenho que vos apresentar a marca que desenvolve o mesmo - Lupabiológica.

A LUPABIOLÓGICA foi "criada em 1977 por um cabeleireiro português, a empresa desenvolve, produz e comercializa produtos de elevada qualidade para uso e venda exclusiva em salões de cabeleireiro.
Actuando num sector em constante evolução e em busca de novidades, a Lupabiológica desenvolve produtos e serviços que vão de encontro às exigências dos profissionais de cabeleireiro, que propõem nos salões as últimas tendências."

Desenvolvem uma vasta gama de produtos exclusivos em salões de cabeleireiro, entre eles a BioSeivas, com várias linhas (linha repair, linha nature, linha nutritive, linha essence e linha solaire).

Hoje falo-vos em específico da linha Repair Linha de cuidados para cabelos muito secos e danificados. A linha Repair é rica em queratina, uma proteína essencial à viltalidade do cabelo.


Creme Reconstrutor sem passar por água
Uma aplicação simples, sem necessidade de passar por água e sem deixar o cabelo pesado. A combinação com o extrato de algodão ajuda a proteger o cabelo das agressões externas e aumenta o poder de síntese da queratina.


o que a MARCA promete
A queratina preenche as escamas da cutícula do cabelo, envolvendo-o com uma película protetora. A fibra capilar fica mais resistente, brilhante, com mais elasticidade, hidratada e reestruturada.

a minha OPINIÃO
O meu cabelo tem andado muito seco, devido ao sol e à água salgada. Comecei a usar este creme reconstrutor depois do banho e noto uma diferença brutal no meu cabelo.
Aplico no comprimento até às pontas e sinto o cabelo muito mais macio, brilhante e sem pontas secas.
O meu cabelo precisava de hidratação e este produto conseguiu! Devolveu força e vitalidade ao meu cabelo.
Super aprovado e recomendado ;)


Acede a este link e descobre qual o salão mais próximo de ti, onde podes adquirir este produto.


Conheciam este produto?
Já alguém testou?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.