Review Água Micelar | Corina de Farme

segunda-feira

Princesaaas
Não é novidade para ninguém que a água micelar faz parte da minha rotina de limpeza do rosto!! Aplico todos os dias no meu rosto, após usar o desmaquilhante bifásico e depois de experimentar várias, acho que já tenho condições para vos dizer que ESTA é a minha favorita!


Segundo a marca
"A água pura micelar é composta por micelas, pequenas partículas de surfactantes que combatem as impurezas presentes na superfície da epiderme. Estas micelas eliminam ainda eficazmente a maquilhagem e limpam perfeitamente o rosto, olhos e lábios. Graças à sua fórmula suave e ao extrato de Peônia tonificante, a água pura micelar proporciona frescura e respeita a fragilidade das peles secas ou sensíveis"

Composição
 Produto concebido com 97% de ingredientes de origem natural
♥ Sem parabenos, sem corantes
♥ Hipoalergénico, formulado sob controlo farmacêutico e testado sob controlo dermatológico

Em que consite a água micelar?
Basicamente é uma solução de limpeza que ajuda a retirar a maquilhagem através das micelas que 'atraem' a sujidade. Essas particular são atraídas como se fossem um íman e desse modo não agride a nossa pele.

Quem pode usar?
É indicado para todos os tipos de pele. Hoje em dia já há várias marcas no mercado e dentro de cada marca encontram um modelo adaptado aos vários tipos de pele.


Como vos disse uso esta água micelar e adoro, desde o cheiro, à textura que deixa na minha pele, sentindo uma sensação de frescura e hidratação. Porém ... não devem deixar a água micelar secar na vossa pele e por isso, devem passar a cara por água após utilizarem a água micelar, caso contrário a água micelar continuará a tentar retirar as impurezas da vossa pele.

Sinto que a pele fica macia e suave e não se sentem picadinhas na nossa pele! Por isso, sem dúvida que recomendo esta água micelar.


Esta embalagem traz 500ml e encontram à venda em supermercados (costumo comprar no Pingo Doce ou no Continente), ronda os 5.99€.


Já conheciam este produto?
Usam água micelar? Qual?


Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

7 comentários

  1. Eu uso tudo da Yves Rocher, sou absolutamente fã desta marca, desde que me conheço e as minhas tias me traziam de frança, é uma marca onde a relação preço qualidade é muito boa e os produtos são excelentes.
    Até os protectores solares, depois de experimentar os das grandes marcas, Ah e tal protecção é importante....optei por Yves rocher adoro :)
    bjs
    https://artes-viagens-sabores.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/cininhablog/

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro usar a de bebé da marca, acho-a perfeita para quando a minha pele está mais sensível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Ando à tanto tempo para experimentar essa água micelar, pode ser que seja desta ☺
    Beijinhos

    Blog|Facebook|Instagram

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro essa agua micelar ! é a primeira vez que experimento mas há um problema....estou a começar a não encontrar em lado nenhum.... onde posso encontrar? nos supermercados não vejo ela em lado nenhum....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só costumo conseguir comprar no Pingo Doce .. mas tem que ser num grande.

      Eliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.