Restaurante Nako's | Sugestão

sexta-feira

Princesaaas


No fim de semana passado fui almoçar ao Nako's.
Um restaurante muito simpático, escondido no meio de Queijas e que é surpreendentemente BOM.

Saimos do ginásio e apetecia-nos comer carne, um bom naco na pedra e foi aí que pelo Zomato, descobrimos o Nako's. [Nós treinamos por isso podíamos ahah]
Era perto e as opiniões eram boas por isso decidimos ir experimentar!

Não reservamos mesa porque não conseguimos ligar, mas aconselho a reservarem, porque estava cheio! Felizmente tinhamos uma mesa de dois à nossa espera :D

Na mesa é logo colocado o couvert (paté de atum, balsâmico, azeitonas e pão). O paté era delicioso!
Pedimos ovos mexidos com farinheira de entrada, que estava mesmo no ponto! E para beber uma sangria de pepino, super fresca e muito agradável, recomendo!


Para pratos principais, eu pedi um naco na pedra de vitela e o meu namorado pediu do lombo. A carne do lombo era mais tenrinha, mas ambas eram deliciosas.
O naco vem com três molhos, um deles picante e acompanha com batatas fritas (caseiras yeah). Veio uma dose para os dois, mas se quiséssemos fomos avisados que era só pedir mais (não foi necessário).

Como sobremesa, a acompanhar o café, não resisti a pedir um cheesecake de frutos vermelhos. Era agradável, pois não era muito doce, por isso para terminar foi o ideal, a bolacha da base é que era um pouco seca.

De uma forma geral, recomendo a 200%. Ficámos muito satisfeitos e surpreendidos, desde a qualidade da comida, ao espaço, localização e ao atendimento.
Aconselho-vos a visitar ;)


Pontuação
Ambiente 5*
Localização 5*
Atendimento 4*
Rapidez no Serviço 4*
Comida 5*
Relação Qualidade/preço 4*
Estacionamento 4*

Já conheciam este restaurante?
Nako's Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato


Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.