3 Produtos Solares Que TENS Que Ter

quinta-feira

Princesaaaas

Em época de calor é essencial termos cuidado com a nossa pele!
E devemos escolher produtos solares adequados ao nosso tipo de pele, ao tempo que estamos expostos ao sol e apostar em produtos de qualidade.

Deixo-vos alguns produtos que considero de boa qualidade e que acham que deveriam fazer parte da vossa bolsa de praia! Encontram todos em Skin.pt e todos com desconto :) Aproveitem!!


1. Vichy Capital Soleil Protetor FPS30. Emulsão Toque Seco 50ml
Formulado com água termal Vichy que confere à formulação propriedades suavizantes e calmantes. Enriquecido com filtros Mexoryl XL que permitem uma ampla proteção dos raios UVA e UVB. Contém, ainda, antioxidantes que compensam a perda de vitamina E induzida pelos raios UV e que reforçam a barreira cutânea, prevenindo o envelhecimento da pele causado pelo sol.
Aplicar 30 minutos antes da exposição solar.



Este batom contém os inovadores filtros solares UVA/UVB da Piz Buin que protegem a pele do sol e dos danos causados por este a longo prazo, enquanto também protegem contra os efeitos mais sérios da radiação UVA. Cobrem a maior parte do espectro UVA/UVB pelo que oferecem uma proteção alargada à pele. Aos inovadores filtros solares foi associada a vitamina E, um poderoso antioxidante natural que ajuda a proteger dos radicais livres, responsáveis por danos nas células e pelo envelhecimento prematuro da pele.
Aplicar antes da exposição solar e ir aplicando com regularidade.

3. Piz Buin In Sun FPS15. Loção Hidratante 200ml
Protetor solar com inovadores filtros solares UVA/UVB da Piz Buin que protegem a pele do sol e dos danos causados por este a longo prazo, enquanto também protegem contra os efeitos mais sérios da radiação UVA. Cobrem a maior parte do espectro UVA/UVB pelo que oferecem uma proteção alargada à pele. Aos inovadores filtros solares foi associada a vitamina E, um poderoso antioxidante natural que ajuda a proteger dos radicais livres, responsáveis por danos nas células e pelo envelhecimento prematuro da pele.
Aplicar antes da exposição solar.


Quais são os produtos que não dispensas?
O que tens na tua mala de praia?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.