Passatempo | Ampola Dex5 D-Pantenol da Embelleze

domingo

Princesaaaas 

Já vos falei (aqui) de como estou a adorar a gama da Novex Dex5 D-Pantenol da Embelleze.
E por isso este mês decidi partilhar com vocês um dos recebidos de fevereiro (aqui), para que também possam apreciar os produtos TOP que a Embelleze vende!


Brevemente irei contar-vos tudo no blog sobre os produtos que recebi. Mas, passemos ao que vos interessa .. regras e o que podem ganhar :D

PRÉMIO
O vencedor vai receber uma ampola da gama Novex Dex5 D-Pantenol da Embelleze Portugale posteriormente a possibilidade de partilhar a sua review no facebook do blog e/ou blog.

REGRAS
♥ Fazer like na página de facebook do blog - Blog de uma Princesa
♥ Fazer like na página de facebook da Embelleze Portugal
 Partilhar este post de forma pública no facebook (basta clicar em partilhar aqui no final do post ou através do link deste post)
♥ Preencher o formulário que se encontra já aqui em baixo

Entrada Extra 
Partilhar novamente o passatempo identificando 3 amigas e identificar o blog (facebook - @blogdumaprincesa). Voltar a preencher o formulário, colocando no link da partilha a nova partilha ou o vosso nome da rede social onde partilharam ;) - (válida uma vez por pessoa, num dia diferente da partilha inicial)
e/ou
Seguir-me no instagram (@susanamo18) e comentar a última foto do insta a dizer "Estou aqui e a participar". Voltar a preencher o formulário, colocando no link da partilha a nova partilha ou o vosso nome da rede social onde partilharam ;) 


O passatempo está a decorrer até às 23h59 do dia 7 de março de 2016 e é válido apenas para Portugal Continental e Ilhas. O vencedor será escolhido via Randoom.org e anunciado na página de facebook do blog.

Não te esqueças de fazer like e cumprir todos os requisitos!
Mima o teu cabelo para ele ficar "Embelleze" :D

Beijinho, beijinho e ... boa sorte ;) 
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.