Obrigada de ♥

domingo


Princesaaas do meu 

Vocês sabem que sem vocês isto não tinha razão de existir! Vocês sabem que são essenciais para que o blog cresça e acima de tudo para que eu continue motivada para vir cá todos os dias e trazer coisas novas para vocês!

Na passada quarta feira (3/02), o blog foi eleito pela Zaask 1 entre os 25 melhores blogues de beleza e lifestyle a não perder (aqui)! Sabem o que isso significa?? É um reconhecer de todo o trabalho, de todas as horas dispensadas para vir aqui .. e não tem preço! Eu fiquei tão feliz, acreditem! 

Não estava nada à espera e isso deixou-me de coração cheio! Deixou-me ainda com mais vontade de fazer mais e melhor para vocês! Porque sem vocês nada disto fazia sentido, nada disto faz sentido!

E nesse mesmo dia chegámos aos 3000 likes no facebook! Meta essa que julgava longe, que pensava que ainda não estaria para breve! Por isso, foi um dia em que me senti mesmo CONTENTE .. FELIZ! E cheia de vontade de vos agradecer de por todo o apoio, por todo o carinho, por toda a amizade e apoio que vocês me dão! Vocês são TOP e por isso mesmo, vamos continuar a trabalhar para fazer com que a nossa comunidade cresça ainda mais! Vamos encher todo o lado de PRINCESAS e espalhar a nossa magia feminina!

Só vos posso agradecer por tudo!

Beijinho, beijinho e .. Obrigada 
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários

  1. Muitos parabéns.
    fico muito contente por ti.
    mereces!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=4tLsBrwNZvI

    ResponderEliminar
  2. Sabes que partilho a tua felicidadeeeeee!!!! ehehehehhehe
    Beijinhosss rainha!! :D
    Raquel
    Addicted To|Facebook|Instagram|Zomato

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns Susana, é mais do que merecido:). Beijinhos

    http://meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns,e continua sempre com essa força,e dedicação,quando plantamos,no final colhemos os frutos deliciosos,todos temos o nosso dia,basta acreditar.Beijokas grandes ! Muahhh

    http://odiariofemininoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.