NOVEX para cada Namorada | Sugestão Embelleze Dia dos Namorados

sábado

A mostrar
A mostrar

Recebi um email da Embelleze com sugestões para o dia dos namorados! Não podia deixar em branco. Adorei a originalidade e o facto de existir um NOVEX especial para cada namorada!


Para a namorada que mal pode esperar ...
Novex “Pra Bombar" - Acelera o crescimento dos cabelosA família Pra Bombar promove e acelera o crescimento dos cabelos e a sua fórmula concentrada pode ser considerada um suplemento vitamínico condicionante, criada para dar aos cabelos uma explosão de crescimento ainda maior.
Para a namorada que gosta de intensidade ...

Novex “Dex5 D-Pantenol" - A hidratação intensa e o volume idealDa mesma forma que a pele precisa de ser bem hidratada, o cabelo também precisa de repor proteínas perdidas ao longo dos dias. A hidratação ajuda ainda a diminuir o frizz e a potenciar o brilho, aumentando a confiança da mulher que o usa.
Para a namorada que adora brilhar ...
Novex "Gold" – O toque de MidasEste é o tratamento de nutrição que hidrata profundamente o cabelo, conferindo um aspeto de ouro cintilante, devolvendo a suavidade, o brilho e os minerais essenciais.

Para a namorada que está sempre a enrolar ...
Novex "Meus Cachos" - Porque seus caracóis são únicosO mix de óleos oferece aos caracóis, para além de nutrição, uma ação antifrizz e brilho sublime. Tudo aquilo que as mulheres de cabelos encaracolados procuram: Fios profundamente hidratados, macios, soltos, com brilho radiante, e sem frizz!
Para a namorada que é bela de qualquer maneira ...
Novex "Queratina Brasileira" - Revele a beleza do seu cabelo ao mundoHidrata altamente o cabelo através da sua vitamina E, que entra diretamente na fibra capilar e fecha a cutícula do cabelo, evitando pontas espigadas e quebradiças. E o resultado? Um cabelo resplandecente e saudável.
A mostrar

Gostaram das sugestões?
Neste momento, sou a namorada que gosta de intensidade e vocês? Que tipo de namorada são?

Príncipes deste blog, que tipo de namorada é a vossa?

Beijinho, beijinho e .. sejam felizes 
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Ótimas sugestões!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito boas sugestões,e desconhecia esta marca ,gostei :)

    http://odiariofemininoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.