Como poupar nas compras online!

domingo

Princesaaas
Hoje venho partilhar com vocês algumas dicas PRECIOSAS quando fazemos compras online.
É certo que cada vez mais as compras online ganham uma grande adesão, mas é importante termos atenção a alguns pormenores.

Há algum tempo dei-vos dicas para comprar online com desconto [aqui].
E mencionei-vos o site CupomValido para obterem sempre vales de desconto.


Quando compramos online devemos ter em atenção alguns pontos:

  1. Politicas de entrega da empresa - Quanto tempo demoram a entregar a sua compra.
  2. Preço dos portes - Simulem os portes de entrega e vejam o que compensa mais. Há lojas que cobram para entregar em casa, mas para levantamento na loja fica gratuito. Também existem algumas redes pickup onde podem levantar a vossa encomenda.
  3. Politicas de troca - Analisem a politica de troca da loja onde estão a comprar. Temos sempre o direito de trocar ou devolver, mas existem lojas que levantam mais entraves e nos dão mais trabalho neste processo, outras são mais eficientes e que facilitam a vida do consumidor.

E agora com o Natal a passar e os SALDOS quase à porta, aproveitem para comprar em segurança e no conforto da vossa casa.
Sempre que compro online procuro na internet códigos de desconto, mas normalmente é uma tarefa difícil porque as lojas só oferecem desconto nas primeiras compras, nomeadamente.
E por isso, recomendo a CupomValido, que reúne códigos de desconto de vários sites e estão sempre à mão para utilizarmos ;).


"Mas Susana, como é que uso o código de desconto?"



Agora já não há desculpas!
Gostaram das dicas?

Contem-me são adeptas de compras online?

Beijinhos, beijinhos e ... FELIZ NATAL 

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.