Dicas para comprar online | Obter códigos de desconto

segunda-feira

Princesaaas


Hoje em dia são raras as pessoas que não fazem comprar online! 
Eu ando viciada, seja na Zaful, na Rosegal, no Ebay, no Amazon ou até mesmo na Wish.



1. Usar as apps no telemóvel ou smartphone
Ao utilizarmos as aplicações no nosso dispositivo móvel, na maior parte dos sites os descontos aparecem quase automaticamente, ou então, com preços especiais.

2. Usar códigos de desconto
Além dos descontos que constam nas apps, podem adicionar cupões de desconto e para isso encontram vários descontos no site cumpom valido.
Nota: Neste site encontram vários descontos para vários sites, entre eles Zaful (aqui), Aliexpress (neste link), Amazon (clique aqui) ...

3. Avalia o produto com fotos e testemunhos (Reviews)
Ter em conta se o site tem reviews, se há pessoas que já compraram no site e partilharam a sua opinião.
É sempre uma forma de vermos se vale a pena.

4. Comparem preços
Tenham uma ideia do valor normal do artigo que querem comprar, tanto em lojas online como físicas. Por esse motivo, desconfiem de sites que estão MUITO abaixo do preço normal.

5. Ter em conta os portes
Há sites que fazer preços mais acessíveis, mas depois cobram muito pelos portes. Devemos ter isso em conta, não vale a pena pouparmos no objeto e pagar os portes.

6. Tempo de entrega
O tempo de entrega também é importante. E estejam em cima do prazo, verifiquem os procedimentos e o que poderão fazer se o artigo não for entregue no prazo previsto.

7. Formas de pagamento
Verifica as formas de pagamento e tem a certeza que quais as opções. Desconfiem se a única forma de pagamento for transferência bancária.
Tenham atenção quando compram em sites estrangeiros se não o vosso cartão de crédito não tem custos acrescido (caso optem por esse meio de pagamento).

8. Usem apenas um computador seguro
Não façam compras online ou qualquer operação bancária em lan houses ou cybercafés, pois podem ocorrer furtos de senhas ou dos dados do cartão de crédito.


Costumam fazer compras online?
Têm cuidados quando as fazem? Quais?
Costumam procurar códigos de desconto?


Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.