Queres acabar com a oleosidade da tua pele?

segunda-feira

Princesaaas


Além do cabelo oleoso, também tenho tendência a criar oleosidade na pele do meu rosto ao longo do dia.
Por isso, decidi partilhar convosco algumas dicas para reduzirem a oleosidade da pele ao longo do dia e cuidados que farão com que a vossa pele não produza tanta oleosidade ao longo do tempo.

Meninas #teampeleoleosa venham daí 

1. Hidratar! Bebam muita água, para a vossa pele ficar mais hidratada e não produzir tanta oleosidade. Ponto mais importante no vosso dia a dia! Bebam MUITAAA água.

2. Lavar o rosto com água fria! Eu sei que custa, mas seja de manhã ou à noite depois da rotina de desmaquilhar, devem lavar a cara com água fria. Este choque térmico funciona como redutor de oleosidade e a vossa pele produzirá menos.

3. Produtos de rosto indicados para o nosso tipo de pele! Quando desmaquilham, hidratam e cuidam da vossa pele, devem utilizar os produtos indicados para o vosso tipo de pele. Façam com regularidade esfoliante, limpem o rosto com gel de limpeza e hidratem sempre o rosto.
De vez em quando façam máscaras e utilizem bandas para remoção de pontos negros.

4. Papeis anti-oleosidade!  Ao longo do dia se a vossa pele começar a ficar oleosa, retirem essa oleosidade antes de aplicarem pó compacto para a vossa pele não acumular muita 'porcaria'.
Se não tiverem esses papéis, utilizem uma tira de papel higiénico que também funciona muito bem!

Para verem a outra dica, onde sugiro que apliquem óleo de coco no vosso rosto, espreitem o vídeo que saiu na quinta feira ;)



Se colocares estas dicas em prática começarás a ver resultados na tua pele, o teu rosto diminuirá a produção de oleosidade e ficarás com o rosto mais brilhante e radioso!


Conheciam todas estas dicas?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários

  1. Tenho a pele extremamente oleosa, por isso acho estas dicas mesmo preciosas! A única que não sigo é a do óleo de côco, tenho de ir espreitar!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Tirando o hidratar a pele, não faço nada mais correcto xD
    Obrigado pelas dicas!
    _Telma.

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.