Rotina Noturna de Rosto | BEDA #28

segunda-feira

Princesaaas 

Hoje partilho com vocês a minha Rotina Noturna de Rosto atualizada. Eu já tenho partilhado com vocês alguns produtos e principalmente a partir do Instastories, mas hoje decidi mostrar-vos melhor a minha rotina noturna e falar um pouco mais dos produtos que utilizo! [Revejam a minha Rotina Matinal aqui].

Na minha rotina noturna, primeiro desmaquilho-me e depois hidrato o rosto. Estes são os produtos que estou a utilizar no momento.

Recorrendo a discos desmaquilhantes, embebedo-os no desmaquilhante bifásico da Kiko (que estou a usar no momento) e em seguida passo água micelar, que já vos falei na minha rotina matinal.
Dica: Deixem o algodão com o desmaquilhante nos olhos cerca de 30 segundos, para conseguirem remover a máscara de pestanas corretamente.

Para terminar a limpeza da pele, gosto de passar o rosto por água tépida e terminar com a aplicação do tónico. Estou a usar este da Nivea para peles sensíveis, porque a minha pele é um pouco reativa.

Dia sim dia não, limpo o rosto com este Gel Purificante de Argila da L'Óreal.
Quando o aplico, apenas passo o tónico depois dele.
Gosto de utilizar este produto, porque limpa profundamente a pele e deixa-a muito macia e sedosa.

Próximo passo: Hidratação.

Começo por aplicar o serum. O que estou a usar é da MyLabel tem uma ação intensa anti-rugas e até agora estou bastante satisfeita com ele. Cumpre a sua função.

Em seguida, aplico o creme hidratante, neste momento estou a usar o Óleo Extraordinário da L'Óreal para noite.
Este creme tem um cheiro maravilhoso e proporciona uma sensação de frescura no nosso rosto.
Possui uma textura leve e sedosa que permite uma hidratação intensa, deixando o nosso rosto revitalizado e luminoso.

Para terminar o cuidado com a minha pele aplico um hidratante labial. Como quero que atue o máximo de tempo possível, à noite gosto de utilizar vaselina da Vasenol, por ser bastante gordo.

NOTA: Todos estes produtos encontram à venda em super e hiper mercados, com excepção do desmaquilhante, que se vende nas lojas Kiko.


E vocês? Quais os produtos que costumam utilizar na vossa rotina noturna?
Conheciam todos os produtos?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Tenho curiosidade em experimentar o gel purificante de argila.

    Beijinhos,
    O meu batom rosa

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa meu deus! A única coisa que faço a noite é limpar a cara bem limpinha com água micelar, lavar com gel esfoliante e por hidrantante. Se me estiver a sentir fancy meto creme de olhos XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.