ATTRACTIVE NAILS | BEDA #22

terça-feira

Princesaaas
Há por aí meninas que façam unhas de gel? Há por aí especialistas no assunto?

Hoje venho dar-vos a conhecer uma marca nacional, com 4 anos no mercado e em grande expansão, a Attractive Nails, que trabalha exclusivamente com produtos de Unhas de Gel, Verniz Gel e Acrílico.


A Attractive Nails marca a diferença pela qualidade e diversidades dos seus produtos de uso profissional. Apresenta uma vasta gama de produtos de estética, serviços e formações.

Fui contactada pela marca para testar uns produtos!! E veio mesmo a calhar. Porquê? - Perguntam vocês. Porque estou a pensar tirar um curso de formação em unhas de gel. Por esse mesmo motivo a marca decidiu enviar-me o kit de gel.


Recebi
 1 Trifásico
Gel trifásico ICE, fórmula especial que permite maior aderência à unha, com filtro UV que evita o amarelecimento da cor. Catalisa em queimar em lâmpada UV, 2 minutos.

♥ 1 Primer
O primer é fundamental para um resultado de excelência. Deve-se aplicar após a preparação da unha e imediatamente antes da aplicação do GEL UV ou do Verniz de Gel. A função desse produto é melhorar a aderência à unhas e proteger contra fungos e bactérias.

♥ 1 Gel de cor
Cor opaca e mesmo adequada ao verão! Já viram esta cor linda?
Este gel tem alta cobertura e excelente pigmentação. Gel de espessura média com propriedades autonivelantes e não escorre. Catalisa em 2 minutos em lâmpada UV e não queima ao catalisar.


E esta cor? LINDA, não concordam?


Conheciam a marca?
Estou a tentar escolher a escola onde vou fazer o curso, têm sugestões?


Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Não conhecia a marca, e essa cor é linda!!

    Beijinhos ♥
    Marta

    ResponderEliminar
  2. não conhecia de todo a marca, e essa cor é perfeita para o verão! acho que A Pluricosmetica costuma fazer cursos desse género!
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.