Massagem | Centro de Estética Grupo SORISA

sexta-feira

Princesaaaaas 

Como vos contei, na Expocosmetica o grupo SORISA tinha alguns miminhos para nós! E além daquele que vos mostrei aqui, recebi também um voucher para uma massagem num Centro de Estética Wells à minha escolha.

A marca fez a minha marcação de acordo com a minha disponibilidade e no dia, apenas tive que chegar um bocadinho antes para preenchimento da ficha!

Ao chegar fiquei logo encantada porque desconhecia o espaço! 
É bastante moderno e muito agradável, a música é suave e calma e o ambiente completamente relaxante.


A minha marcação foi na Wellls do Oeiras Parque e fui atendida pela Eunice Duarte.
Devo dizer que adorei. O atendimento foi 5 estrelas. A Eunice deixou-me completamente à vontade e além de boa profissional é bastante simpática e atenciosa.

Aliado à massagem, a Eunice fez-me um diagnóstico e assim aconselhou-me o tratamento mais adequado ao meu caso, com o objetivo de redução de celulite e retenção de líquidos, mas claro que aqui varia de pessoa para pessoa.

Para todos os interessados, aconselho que visitem um Centro de Estética próximo de vocês, onde podem fazer uma consulta de diagnóstico e saber o tipo de tratamento mais indicado para os vossos objetivos e tipo de pele.

Acabada a massagem saí como nova e relaxada! É sempre bom para descontrair e esvaziar a mente!
Adorei a experincia e agora é fazer contas para marcar mais sessões.

Vejam as fotografias que tirei, para suscitar a vossa curiosidade.
Os Centros estão associados ao cartão Continente, muitas vezes tem vantagens para nós, e estão espalhados por todo o país, com inúmeros serviços disponíveis (vejam mais aqui).





Gostaram de saber a minha opinião?
Já alguém experimentou?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.