GIN MARE | Med Rooftops

segunda-feira

Princesaaaaas


A Gin Mare apostou em Lisboa para a 2ª edição das Med Rooftops na cidade portuguesa.
O evento vai decorrer num local priveligiado, com uma vista fantástica sobre a cidade, com um Gin Tónico na mão e a melhor proposta gastronómica.
Consistirá numa autêntica experiência mediterrânica com uma clara inspiração na ilha de Formentera.

Depois do sucesso alcançado no ano passato, a Gin Mare, Gin Mediterrânico por excelência, volta a Lisboa com um conceito ainda mais exclusivo para começar o verão em grande!
Ao todo são sete terraços privados, escolhidos pela marca, a nível internacional: Lisboa, Madrid, Barcelona, Sevilha, Munique, Roma e Londres, todos eles com estilos, arquiteturas e personalidades bem diferentes, embora com uma filosofia semelhante: entusiasmar os convidados com vistas da cidade, que são dignas de partilhar. O objetivo da Gin Mare passa, uma vez mais, por transmitir os seus intensos valores mediterrânicos através de um momento descontraído e bem passado.


Sobre Gin Mare
As grandes histórias nascem em pequenos lugares. A de Gin Mare nasceu numa pequena eremita do século XIII, transportada desde a praia, e reconstruída pedra por pedra na sua atual localização, por monges do início do século e meados do século XIX. Numa pequena vila de pescadores onde ainda se encontra o alambique florentino, com uma capacidade de 250 litros, que dá origem a cada etapa da produção do nosso gin Mediterrâneo. Em 2010 é lançado Gin Mare depois de 3 anos de pesquisa. A primeira fase foi escolher, e provar mais de uma centena de botânicas, em seguida, definir as proporções da mistura. Com um resultado que desde então e até hoje não deixa de nos surpreender.


O evento vai decorrer hoje a partir das 19h, a morada é privada!
Eu vou estar presente e estou ansiosa!

Claro que depois conto-vos tudo ;)

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.