Limpeza e Hidratação // Kit Férias

quinta-feira

Princesaaaaas

Hoje venho falar-vos deste Kit de Limpeza e Hidratação de pele, que é o meu kit para um fim de semana! Para passar um fim de semana fora este packaging dá imenso jeito, ou até mesmo para o ginásio!
Super prático e hidratante para mantermos a nossa pele perfeita. Este Kit foi-me oferecido pela Sorisa na Expocosmetica 2017.


Mas sem mais demoras, vejam em que consiste este Kit. 

Todos os produtos que recebi são da Payot.
Creme Glacée Hidra 24+ é um creme de dia, prefeito para aplicar de manhã, depois da limpeza com a Água Micelar Express, água refrescante de remoção de maquilhagem para rosto e olhos com extrato de framboesa. O Baume-en-Masque é indicado para o cuidado de noite e é uma máscara reconfortante e super hidratante.

O que promete cada produto
Eau Micellaire Express limpa e desmaquilha o rosto e os olhos em apenas um gesto. Elimina as impurezas e a maquilhagem leve enquanto limpa a pele. A sua textura em água refrescante deixa a pele limpa, suave e confortável. Ajuda a manter o equilíbrio da pele para preserva a sua juventude. Indicado para todos os tipos de pele.

Hydra 24+ Baume-En-Masque é um tratamento para o rosto super hidratante e reconfortante ideal para oferecer um banho de hidratação à pele. Em apenas uns minutos, esta máscara bálsamo-emulsão ultra-fresca hidrata as pele sedentas, nutre intensamente as peles mais desidratadas e proporciona conforto e suavidade. Indicado para peles desidratadas.
Mais do que uma máscara é um bálsamo rehidratante intenso para oferecer um banho de hidratação à pele em apenas alguns minutos!

Hydra 24+ Crème Glacée consiste num tratamento para o rosto diário hidratante e reestruturante, ideal para as peles desidratadas normais a secas. Um creme sedoso, untuoso e acetinado que se funde deliciosamente sobre a pele para uma hidratação intensa de 24 horas e um conforto imediato de longa duração. Indicado para peles desidratadas.


Não deixem de passar na página da Sorisa.
Já conheciam a marca? E estes produtos fantásticos?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Caso tenhas curiosidade podes contactar a marca para mais informações. Basta enviares um email, com a tua localização para marketing@sorisa.pt e depois enviarão sugestões de espaços próximos da tua área de residência.
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Caso tenhas curiosidade podes contactar a marca para mais informações. Basta enviares um email, com a tua localização para marketing@sorisa.pt e depois enviarão sugestões de espaços próximos da tua área de residência.
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.