Sugestões Natal | My Pure Care

domingo

Em conjunto com a My Pure Care, resolvemos partilhar com vocês sugestões de ofertas de natal. Vou vos mostrar alguns produtos, essencialmente direccionados para a hidratação 'da cabeça aos pés'. Considero serem produtos muito interessantes e muito importantes nesta altura do ano, porque com o frio a nossa pele tem tendência a ficar mais seca e ressequida, se não tivermos os devidos cuidados.



1. Vichy Aqualia Creme Ligeiro: Em qualquer altura do ano devem ter sempre cuidados de hidratação com a vossa pele, mas nesta altura do ano ela tem tendência a ficar diferente, por causa do frio que se faz sentir. Muitas vezes, temos menos tempo/paciência nesta altura! Mas com este creme a vossa pele vai agradecer todo o cuidado. Indicado para a pele do rosto de todas as mulheres entre os 16 e os 50 anos. Presente bem versátil certo? Podem ler a minha opinião mais detalhada aqui.

2. Carmex Ultra Hidratante Pêssego: E nesta altura do ano os nossos lábios ficam sempre mais secos e gretados. Sentimos mais necessidade de os hidratar. E como tal, eu não poderia recomendar outro a não ser ... CARMEX! O meu hidratante de eleição. E deixo-vos esta sugestão porque é super macio, tem um cheiro maravilhoso a pêssego para animar estes dias cinzentos e ainda dá uma ligeira cor aos nossos lábios. Podia ser melhor?

3. Tangle Teezer Compact Rosa Natal: Já toda a gente ouviu falar da Tangle Teezer e da maravilha que é ter uma escova destas para os nossos cabelos. Fácil de pentear e ajuda a desembaraçar sem partir o cabelo. Esta edição especial torna-se ainda melhor para comprarmos para nós e oferecermos, porque 2€ revertem para a associação a Laço.

4. Serum 7 Serum Corporal Hidratante: Este Serum protege a pele tornando-a mais radiante, reafirmanda e com uma aparência mais macia em apenas 4 semanas. Podem ler a minha opinião mais detalhada aqui.

5. Leite de Corpo Ideal Body: E como todos os cuidados com a nossa pele são poucos, deixo-vos ainda como sugestão este leite de corpo da Vichy que proporciona uma hidratação contínua da pele do nosso corpo. Ideal para oferecermos a qualquer pessoa, porque é indicado para todos os tipos de pele.

6. La Roche Posay Lipikar Podologics: E como eu sei que os pés é algo que nós no inverno temos tendência a não dar muita importâcia .. Fica aqui a minha sugestão! Mesmo que não queriam oferecer a ninguém, comprem para vocês e mimem-se ;)


Espero que tenham gostado das minhas sugestões e que vos inspire :)

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários

  1. Fiquei super curiosa com os produtinhos da Vichy!
    Adorei as sugestões! Queria tudo! *-*
    Beijinhos

    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ótimas sugestões. Quem me dera receber alguma :D

    Nomeei-te para responderes a uma tag:
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/2015/12/tag-natal.html

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. A tangle teezer é das minhas escovas favoritas. <3

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.