Review | Creme Mãos de Alantoíne Benamôr ♥

segunda-feira

Princesaaas 

Na altura do dia dos namorados recebi em casa o creme de rosto, o creme de mãos e o creme gordo da Benamôr. O creme de rosto ofereci num passatempo e decidi ficar com o de mãos e com o creme gordo para experimentar.
Hoje, decidi partilhar com vocês a minha opinião sobre o creme de mãos de Alantoine Benamôr.


Embalagem (Tubo com 40ml)
Creme para as mãos, com efeitos reequilibradores, regeneradores e amaciadores.
A sua aplicação é indispensável logo após os afazeres domésticos, ou outros, que agridem, poluem e afectam as funções naturais da pele. Criado por Benamôr para cuidar e embelezar a pele das mãos, conquistou um lugar destacado nas preferências da mulher portuguesa.


Opinião
Primeiro que tudo tenho que vos dizer que já experimentei vários cremes (muitos mesmo), de todas as marcas que vocês possam imaginar. E posso-vos dizer que nenhum deles me ajudou! Andava com as mãos muito secas, este inverno foi um dos piores para as mãos. Senti-as pior quando comecei a fazer gelinho e depois de ter experimentado cremes e cremes, heis que conheci O CREME!

Logo após a primeira utilização senti logo diferenças nas minhas mãos. Ficaram muito mais macias e ao longo de várias utilizações as minhas mãos finalmente deixaram de ficar secas. A vantagem é que não é um creme gorduroso, penetra a nossa pele e o cheiro permanece!

Agora Benamôr é o meu maior aliado sem dúvida!

Não posso terminar, sem falar na embalagem, diferente em tudo, diferente de todos os outros cremes. E, ainda, o cheiro maravilhoso que ele tem, um cheiro fresco, a citrinos destacando-se o limão (penso eu).

Resumindo
Creme Mãos de Alantoíne Benamôr is amazing. Daqui em diante é insubstituível para mim! 

Aconselho a quem anda à procura de um creme de mãos a comprar este e quem não anda à procura compre também ahaha :) Agora já se encontra à venda no continente a 4.99€. 


Por aí já alguém experimentou este creme?
Ou outro da marca Benamôr?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários

  1. O de rosto já tinha experimentado e gosto bastante , este ainda não o tinha experimentado, mas acho que vou pensar futuramente
    Beijinhos **

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei o creme de rosto e adoro! <3
    Beijinho*
    Susie

    Http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. :) nicee

    Check out my blog, I'm running a giveaway for a concert ticket to Jessie J!!
    http://straplesss.blogspot.pt/2015/04/bright-colored-april.html

    ResponderEliminar
  4. Mãos, uma das partezinhas do corpo que mais usamos e uma das mais esquecidas na hora dos cuidados, pelo menos por mim. Adorei o post e a dica!
    Beijoooo, Nati

    www.clube-n.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post, fiquei super curiosa com o creme e acho que vou experimentar, também nunca encontro nenhum que me satisfaça! Adorei ainda mais o teu blog e já sou seguidora :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.