8 coisas para fazerem em casa nesta quarentena

segunda-feira

Princesaaas
Bem parece que estamos de quarentena, mas isso não significa que tenhamos de entrar em tédio total, por isso, hoje venho partilhar convosco algumas coisas que podem fazer em casa e tornar os vossos dias menos cansativos mentalmente.
1. Ver séries/filmes
Façam umas tarde de filmes ou maratonas de séries. É a altura perfeita para verem aquela série que queriam, mas que até agora ainda não tinham tido tempo para ver aqueles episódios todos.

2. Façam limpezas
As limpezas em casa ajudam a passar o tempo e ao menos ficam com a casa um brinco! Aproveitem para deitar fora maquilhagem que já não usam ou que está fora de prazo.
Aproveitem e arrumem também o vosso roupeiro, de certeza que existem roupas que estão lá bem escondidas e que querem voltar a usar.

3. Jogos
Se não estiverem sozinhos em casa aproveitem para jogar mais jogos de tabuleiro. Há quanto tempo não jogam Monopólio?
Se estão sozinhos, instalem a app "Houseparty" e façam jogos com os vossos amigos ou familiares.

4. Mudanças
Aproveitem para fazer um makeover no vosso quarto. Mudem a disposição do quarto, façam aquilo que já queriam fazer há muito tempo!

5. Façam exercício!
Não deixem que esta quarentena vos faça ficar parados! Há muita gente no instagram a fazer live's e a dar dicas de exercícios para se fazer em casa, por isso, não fiquem parados e façam exercício fisico.
[Dica: Treinos da @helenacoelhooo e do @ptpauloteixeira ou se gostares mais de dança tens o #EuDançoEmCasa]

6.  Ler
Ler é sempre uma boa opção! Não sabem o que fazer? Em vez de ficarem uma hora ao telemóvel, leiam um bom livro!

7. Cozinhar
Experimentem receitas novas na cozinha! Já que o único local onde podemos ir é ao supermercado, podem cozinhar à vontade ahah

8. Sol
Apanhem sol. Se tiverem varanda ou terraço melhor ainda. Se forem como eu e não tiverem vão um pouco à janela, ou que tem cães aproveite para levá-los à rua.

Sejam criativos, mas o mais importante é respeitarmos este tempo, reservar-nos e protegermos aqueles que mais amamos.

E por aí? Como têm passado os dias?

Beijinho, beijinho e .. até breve 

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.