Weleda | Skin Food

segunda-feira

Princesaaas
Hoje venho falar-vos de uma marca que certamente muitas de vocês conhecem: a WELEDA.


SOBRE A WELEDA:
Beleza Natural
Ética, Ecológica e Sustentável
100% Certificada NaTrue

A paixão pela natureza e pelo ser humano é a razão de ser da marca. Desde 1921, tem como missão oferecer cosmética eficaz procedente de ingredientes de origem 100% natural, com mais de 80% de ingredientes BIO, de forma sustentável, ética e com o mínimo impacto ambiental.

Os produtos Weleda são certificados pela NaTrue, o selo de qualidade mais completo e mais exigente para a cosmética natural e bio a nível mundial.

Além disso, a Weleda é acreditada pela Union for Ethical BioTrade (UEBT) que assegura o comércio justo, o uso responsável dos recursos naturais, a conservação da biodiversidade o desenvolvimento sustentável.

A cosmética Weleda pode ser encontrada em lojas especializadas em produtos naturais e nas melhores farmácias e parafarmácias.



O Skin Food é um produto multifuncional S.O.S. destacado pela sua grande versatilidade e pelo seu poder reparador e nutritivo para as zonas mais secas da cara e do corpo, assim como para as zonas irritadas ou danificadas, sendo inclusivamente apto para as peles mais sensíveis.

No final do ano passado, a marca apresentou dois novos produtos dentro da sua linha Skin Food. O seu emblemático bálsamo reparador foi um dos primeiros produtos desenvolvidos pela marca em 1926, e desde então mantém a sua fórmula original. Agora podemos hidratar e cuidar da nossa pele com o novo Skin Food Body Butter, um bálsamo corporal que nutre a pele intensamente ao mesmo tempo que a suaviza e ilumina, e com o Skin Food Lip Balm que repara e nutre os lábios secos e gretados.


O segredo está na sua fórmula

BIO e 100% Natural (à base de plantas medicinais como a camomila BIO, a calêndula BIO, o alecrim BIO e os amores perfeitos de colheita silvestre) tem um grande poder calmante e reparador para peles secas, irritadas, gretadas ou agredidas. Não contém parabenos, conservantes ou perfumes sintéticos, nem substâncias de origem petroquímica.

Conheciam estes produtos?
Gostavam de ter review de que produto primeiro?

Beijinho, beijinho 

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.