Essenciais Primavera 2018

segunda-feira

Princesaaas
A Primavera não quer aparecer, mas há aqueles essenciais básicos que não dispenso nesta altura do ano!
Quando estamos nesta época dá sempre vontade de vestir roupas mais claras ou com padrões coloridos, usar roupas mais frescas .. é uma altura do ano em que nos sentimos melhores, confiantes! Porém este ano, o tempo parece que não quer colaborar connosco. O calor teima em não aparecer, o tempo está estranho .. mas a vontade de usar roupas desta época mantêm-se eheh Também são como eu?

.
Neste momento, para além dos essenciais de maquilhagem que ficará para outra publicação, tenho estes três essenciais que AMO.

♥ Calças Brancas
O branco é o símbolo da paz, da inocência .. e uma cor que a meu ver transmite calma e serenidade. É uma cor que oferece plenitude e calma. 
Gosto de usar esta cor, porque não proporciona tanto calor e porque é facilmente conjugável com qualquer cor. Principalmente, com as cores coloridas que adoro usar nesta época do ano.

♥ Ténis Supra
Recentemente comprei estes ténis da Supra no modelo Scissor Smoke green/silver.
Uma mistura de ténis de corrida com ténis de skate. Apresentam uma construção super leve com materiais respiráveis e uma sola progressiva. A sola oferece um conforto excepcional e protege o calcanhar e é feita de EVA.
Os detalhes do logotipo são em prata super giros :) Estou in love por estes ténis, além de lindos de morrer, são super confortáveis, mal os sinto nos meus pés.

♥ Perfume Paradise Bay da Karl Lagerfeld
Karl Lagerfeld é um designer de moda. Criou a sua própria marca de roupas e perfume Karl Lagerfeld. "Marcante, incomum, sensual e carismático - tais como os perfumes, com aroma fresco, amadeirado, floral e aromas de especiarias." Existem perfumes para mulheres e homens que querem ser notados.
Eu adoro este perfume pelo seu arome fresco e fragrância frutada. É ideal para todos os dias e indicado para mulheres românticas.
O que me fez experimentar este perfume, foi mesmo o packaging que é LINDOOO. E depois amei a fragrância e fiquei fã! Conheciam?


Nesta altura do ano, gosto de usar cores claras e artigos MEGA confortáveis.
E vocês?
Quais são os vossos essenciais para esta época do ano?


Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários

  1. Adorei os ténis, e parecem bastante confortáveis :)
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os ténis (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look os tenis devem fazer bom andar e calca branca nao sai de moda... adoreiii

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.