Sugestão || Restaurante Don Pedro Guedes I

sexta-feira

Princesaaas
Sexta feira é dia de trazer mais uma sugestão de um restaurante! Trazer já inspiração para o fim de semana!!
No fim de semana passado fui jantar com as minhas colegas de trabalho, ao Don Pedro Guedes I, em Sintra, para comemorarmos o dia da mulher.

Já tinha ouvido falar bem deste restaurante, mas fiquei bastante surpreendida com o espaço, o serviço, a qualidade e a variedade de comida existente.

Para começar experimentámos a mesa de queijos e enchidos e a variedade existente é surpreendente, há imensos queijos diferentes .. o difícil é escolher!
Depois dos queijinhos e dos salgados, foi altura de escolher o prato principal e a diversidade é tanta que mais uma vez torna-se complicado saber por onde começar. Mas, lá escolhi bacalhau com broa e espinafres, saladinha e beringela grelhada para provar.



Mas como podem ver pelas imagens, existe imensa comida por onde escolher! Mas o que reina aqui, são os pratos tradicionais portugueses e por isso, sabe bem comer algo tão nosso!
Para terminar, encontramos uma bancada enorme de sobremesas (esqueci de fotografar :|), tem diversas sobremesas, desde cheesecake, pudim, serradurra, cheesecake de chocolate, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, brigadeiro, ... enfim, tantas tantas sobremesas que o melhor é provarem um pouco das vossas favoritas eheh

O espaço é bastante agradável e o estacionamento é fácil, convém reservar porque está sempre cheio!

Pontuação
Ambiente 3.5*
Localização 3*
Atendimento 4.5*
Rapidez no Serviço 4*
Comida 4*
Relação Qualidade/preço 4*
Estacionamento 4*

Já conheciam este restaurante?

Don Pedro Guedes I Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato


Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.