Óleo de Baobá | Santo Black Poderoso da Embelleze

segunda-feira

Princesaaas


De certeza que já ouviram falar da nova gama da Embelleze, a Santo Black Poderoso.
Esta gama é indicada para todos os tipos de cabelo, mas seguindo alguns cuidados. Hoje venho falar-vos do óleo desta gama. É o óleo de Baobá.

O Óleo de Baobá possui um alto índice de hidratação e um extraordinário poder de emoliência, para além de ser extremamente nutritivo e de fácil absorção – o que torna a linha Novex Santo Black Poderoso ideal para cabelos ressequidos, rebeldes, com frizz e pontas espigadas.


Este óleo pode ser utilizado de 3 maneiras diferentes:
♥ Com o cabelo seco, aplicar em toda a extensão do cabelo, desde a raiz até às pontas. Deixe atuar 1 hora e depois lavar.
♥ Misturar algumas gotas na máscara.
♥ Colocar algumas gotas na mão e passar nas pontas, para reduzir o frizz.

A minha opinião
Por ser uma gama indicada para cabelos ressequidos, rebeldes, com frizz e pontas espigada, NÃO aconselho a cabelos com tendência a oleosos.
Eu usei nas pontas, como forma de reduzir o frizz e deixou-me o cabelo com aspeto de não ter sido lavado, com um aspeto bastante oleoso nas pontas. Por isso, se tens o cabelo oleoso deves optar por outra gama.
Atenção isto é a minha opinião, eu testei porque achei que valia a pena para saber se resultava no meu cabelo e também serve de exemplo. Mas o meu namorado tem o cabelo seco/ressequido e nele resultou muito bem, deu um bost de hidratação. Por isso, se tens o cabelo seco e precisas de hidratação usa e abusa deste óleo ;)

No entanto estou a testar o shampoo e o condicionador e brevemente trago-vos review ;)

Já conheciam esta gama?
O que acham dele?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários

  1. Tou a experimentar o shampoo desta Gama e não sei ainda bem o que pensar!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até agora estou a gostas do shampoo e do condicionador!

      Eliminar
  2. Também estou a testar o shampoo e o condicionador da gama. Em relação aos óleos, tenho o cabelo oleoso e sempre usei óleos depois do banho para pentear, costumo fazer umas pausas entre a utilização para não o habituar e na primeira utilização fico sempre com o cabelo extremamente oleoso mas nas seguintes fica muito bom. Pode ter sido um caso assim ou então não é mesmo o indicado.

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também costumo usar sempre óleo no cabelo e senti que de facto este não se adequa ao meu tipo de cabelo .. mas claro que cada caso é um caso ;) Beijinho

      Eliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.