O porquê da Princesa #1

domingo

Princesaaaaaas 

Espero que hoje estejam com vontade de me aturar e de me "ler".

Este fim de semana (em que só apetece estar em casa por causa deste tempo), tive um pequeno momento de reflexão. E refletir acima de tudo sobre o porquê do blog, o porquê do nome do blog e o porquê de continuar .. estive a pensar porque é que realmente isto faz sentido na minha vida!


Na sexta quando vinha do Encontro de Bloggers, vinha a pensar nisto e achei que fazia todo o sentido partilhar isso com vocês, partilhar porque é que me sinto bem aqui.

Hoje quero falar-vos do porquê das coisas, o porquê deste blog e o porquê do nome (não vá alguém achar fútil).
O meu principal objetivo é provar a todas as pessoas que qualquer uma de nós pode ser uma verdadeira princesa e que todos devemos ser valorizados por isso!
Não precisamos ser lindas e maravilhosas ou termos muito dinheiro para conseguirmos estar bem, estar feliz! Todas nós nos devemos valorizar por aquilo que somos e acima de tudo gostar de nós e não devemos dar importância a quem nos tenta deitar abaixo, porque isso não nos leva a lado nenhum!
Temos que ser fortes por nós e para nós, não para agradar os outros!

Relativamente ao blog, ele surgiu não só por eu me interessar por todo o mundo feminino e por tudo o que isso envolve.O facto de eu gostar de ir às compras e achar que esse é o melhor antidepressivo que existe. Mas, também, porque queria motivar as outras pessoas, queria partilhar um pouco de mim e partilhar coisas e dicas que eu gosto.

Achei que o fim de semana seria uma boa altura para refletir sobre tudo isto. E daí ter surgido o porquê .. o porquê das coisas, o porquê de ser Princesa e adorar :D

VALORIZEM-SE! Basta sermos nós mesmo, rodearmo-nos de quem gosta de nós e acima de tudo sermos FELIZES!



Basta acreditar e querer.

Os últimos dias foram um pouco complicados para mim, passei por uma fase difícil, mas tento pensar positivo, tento acreditar que tudo vai mudar e isso já me deixa melhor.
O facto de ter conseguido também grandes resultados com a minha nutricionista deixou-me bastante contente e tem-me ajudado imenso porque me sinto mais segura, sinto-me mais bonita (não só fisica mas também psicologicamente).

E neste momento senti necessidade de vos dizer porque é que tudo isto faz sentido! Eu gosto de partilhar tudo com vocês, gosto de partilhar dicas, partilhar conselhos.. O tempo que arranjo para vir aqui (que nem sempre é muito) deixa-me descontraída e relaxada, esquecendo tudo o resto!
Eu gosto de vocês e de poder partilhar este cantinho com vocês ♥ por isso, espero continuar aqui por muito mais tempo. Porque acima de tudo isto me dá PRAZER e FELICIDADE.


Obrigada por fazerem parte e desculpem a dimensão do post de hoje :P
Senti-a mesmo necessidade de "falar" convosco e contar-vos o que me vai na alma :P ahah



Beijinho, beijinho e .. VALORIZEM-SE, não deixem que vos deitem abaixo 

Image and video hosting by TinyPic

* imagens retiradas da internet

10 comentários

  1. Esta é uma publicação que muitas pessoas deviam ler. Todos nós devíamos dar importância a nós mesmos a pontos de nos valorizarmos por quem somos. Infelizmente, muitas pessoas acabam por não dar importância :/
    Força! Continua assim!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo! Mas infelizmente sei que muita gente vai 'passar à frente' este post :\ O que conta é a intenção e devemos sempre colocar-nos em pirmeiro lugar ;)
      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
  2. Adorei linda e nunca desistas do que mais gostas de fazer por os outros não gostarem

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Agora que me conheces já não te vais sentir mais em baixo!!! A palhacita chegou!!! ;D eheheh Post muito bem conseguido e gostei de saber a origem do nome, tinha curiosidade! ahahhah Quanto a te sentires melhor com os resultados da nutri...tu és uma gataaaaaa!!!! Beijinhosssss Rainhaaaa

    Raquel
    Addicted To|Facebook|Instagram|Zomato|Giveaway Livro Inês Mocho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu és uma querida :D
      E sim, ao pé de ti ninguém fica triste ahah
      Beijinhos e obrigada por tudo *

      Eliminar
  4. De todos os post, este é o meu favorito. Eu sou grande adepta de dar valor a nós próprios e de não agradar aos outros. Não preciso de mudar para agradar as pessoas ou vice-versa, simplesmente adaptamos ou "trocamos" de companhias que têm coisas mais em comum connosco. Posso não ser leitora assídua nem ver sempre os seus vídeos, mas admiro a sua dedicação ao blog e canal :)

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo!
      E obrigada por estares desse lado ;)
      Beijinho

      Eliminar
  5. É daqueles posts que adoro ler! Gosto de pessoas que gostem de pensar como eu. O simples facto de sermos mulheres deveria só por si nos valorizar! Mulher, uma criatura com "super poderes" que tem a capacidade de ser linda, maravilhosa, multifuncional, que adquiriu tantos direitos, que ainda luta e não tem medo de lutar pela igualdade!
    Adoro ser mulher.
    Eu também estou a passar por um momento menos bom e por isso percebo perfeitamente o que sentes.
    És linda! Gosto sempre de vir cá uma espreitada, aqui, no blog, no snapchat.
    Um beijinho!
    http://blogmeurimelpreto.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Nós somos lindas! E Temos que nos valorizar por isso!
      Obrigada por estares desse lado! Sabes que também gosto de te espreitar em todas as redes sociais eheh
      Beijinhos*

      Eliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.