Tendências Verão | Zaful 2018

terça-feira

Princesaaas
Digam-me lá que já não apetece começar a usar roupas de Primavera?? Já ansiamos pelos dias quentes, em que podemos andar com roupas mais leves e frescas!
Depois passamos os olhos pelas lojas e cada vez mais, vemos padrões floridos e cores coloridas que nos chamam à atenção.

Uma loja que ando a adorar, não só pela variedade de artigos (como já vos disse várias vezes), mas também pela qualidade das peças é a Zaful.
Como já referi anteriormente, a Zaful é uma loja online, que vende inúmeros artigos, femininos, masculinos, criança, acessórios .. na Zaful encontram praticamente tudo aquilo que possam imaginar e que estejam à procura!
É uma loja que me têm  surpreendido imenso pela positiva (vejam o meu open box aqui), porque a qualidade dos produtos é muito superior ao que eu esperava!

Espreitem então algumas das tendências para este verão e digam se não são lindas e se não apetece trazer tudo para casa!

Uma das tendências para este ano vão ser os kimonos, kimono cover up, vão ser um must have, e eu adoro! Uma peça fresca que transforma qualquer look, seja para ir à praia a um sunset ou um look mais formal, fica sempre bem.

E não há nada como entrar no verão com um sexy bikini 2018, certo?
Na zaful encontram diversos modelos e padrões cada um mais LINDOO que o anterior, não concordam? E com um corte super sexy, todas as condições para arrasarem este verão!

Esta moda de bikinis e fatos de banho coloridos, também existe para as mais pequeninas, porque também elas têm direito a ser pequenas princesas e o verão é altura de arrasar e mostrar os modelitos, por isso tambem encontram modelos adequados às mais pequeninas que podem encontrar em Zaful girlos swimwear here.


Claro que a Zaful também acompanha a cor do ano, eleita pelo Pantalone Color Institute.
A cor escolhida foi o Ultra Violeta (PANTONE 18-3838) - uma tonalidade criativa, imaginativa, contemplativa com nuances espirituais e emocionais, mas simultaneamente ousada e enigmática, já que remete aos mistérios do Cosmos e a todas as descobertas que restam fazer para além da realidade que conhecemos e onde nos encontramos.
A Cor Pantone deste ano pretende simbolizar a experimentação, o não conformismo e a expansão de fronteiras através de soluções criativas.
Por esse motivo no site da zaful encontramos uma secção dedicada à cor do ano, onde podem encontrar purple swimsuit zaful, porque também a Zaful se preocupa que estejas sempre no ponto, com as melhores e mais atuais tendências! Todos os motivos para arrasares e fazeres inveja a todas as pessoas que encontrares na praia.


Já conheciam a Zaful? Alguma vez fizeram compras nesta loja?
O que acharam dos produtos?


Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.