Acessórios que vais querer ter | Zaful

sábado

Princesaaas
Quem não gosta de acessórios?! Colares, pulseiras, brincos ...
Os acessórios completam qualquer look, por mais simples que ele possa ser! Através deles conseguem logo um look mais simples, mais cuidado e até mais sofisticado.
E como mulheres e princesas que somos, quem não adora uns bons acessórios? Se são como eu, aposto que vão adorar as sugestões que tenho para vocês!

Hoje, decidi partilhar convosco algumas das novidades e tendências, que se vão usar, e que podem encontrar na Zaful.

A Zaful é uma loja online, com uma grande variedade de produtos, incluindo acessórios. Não me canso de repetir, que esta marca me tem surpreendido imenso pela positiva, não só pela variedade, como pela qualidade e pelo cuidado que têm com os artigos no momento de envio.
Podem rever o meu Open Box aqui e ver algumas das tendências que vos mostrei no post anterior.

Cada vez mais, prefiro comprar acessórios online, fashion jewelry online, porque são idênticos aos que vemos nas lojas e são muito mais baratos. Claro, que demoram algum tempo a chegar, mas acaba por compensar porque poupamos dinheiro.


Como podem ver, encontramos todo o tipo de brincos, desde os mais pequenos e mais simples, aos mais compridos e elaborados. Encontram brincos únicos, unique earrings, e que vão fazer inveja a qualquer um!
Ao encomendarmos brincos online, apesar de seres idênticos com os das lojas físicas aqui em Portugal, acabamos por encontrar modelos diferentes e únicos, o que vai tornar o nosso look único e completamente diferente do que estamos habituados a ver.

E tal como nos brincos, o mesmo se aplica aos anéis. No site da Zaful, encontram imensos anéis diferentes (womens rings) e super giros. Existem imensos conjuntos de anéis para ornamentar os nossos dedos que vai dar um ar super cool.


Para terminar os acessórios e as tendências que irão fazer sucesso e que devias ter na tua coleção, não podia deixar de falar nos óculos de sol (oval sunglasses).
Eu sou viciada em óculos de sol, adoro e tenho alguns na minha coleção. Claro, que devemos ter atenção aos óculos que compramos por causa da proteção solar, mas ter alguns mais baratinhos não faz mal a ninguém e ajuda sempre a melhorar os nossos looks, a sentir-nos mais confiantes e poderosas!
Por isso, espero que gostem das minhas sugestões e espreitem todos os outros modelos disponíveis no site ;)


Gostaram das minhas sugestões?
Alguma vez fizeram compras nesta loja?
O que acharam dos produtos?


Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Essa loja cada vez tem coisas mesmo giras
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Adorei ler o post e ver a sua seleção de peças...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.