Moda Plus Size | Rosegal

sexta-feira

Princesaaas
A Rosegal é uma loja online, tal como a Zaful, e onde encontramos uma grande variedade de artigos.
A melhor parte é que estas lojas além da variedade, também conseguimos encontrar moda para todos os corpos e tamanhos.
Por esse motivo hoje decidi partilhar convosco algumas peças da Rosegal, focando essencialmente no Plus Size e na Maternidade.


Cada vez mais tenho gostado de fazer compras online e acho que o facto das lojas disponibilizarem artigos para todo o tipo de corpo, só ajuda a que possam chegar a mais pessoas e que até as pessoas mais gordinhas consigam roupas lindas e maravilhosas!

Dos artigos que andei a ver, houve alguns que despertaram a minha atenção e por isso achei interessante partilhar convosco.
O melhor de tudo é que podemos encontrar de tudo um pouco, desde vestidos mais formais até vestidos para a maternidade.
  
"Com um vestido preto nunca me comprometo!"
E eu concordo plenamente com esta frase, para além disso, um vestido preto fica sempre bem. É adequado a quase todo o tipo de situações e para além disso deixa o nosso corpo mais adelgaçado, torna o nosso look mais elegante. Por esse motivo, eu gosto muito de usar preto e acho que fica muito bem.
Mostro-vos também alguns vestidos que achei mesmo muito bonitos. Gostam?
Além destes que partilho aqui convosco, encontram mais here. Nem todos são pretos, encontram outros de cores e até mesmo com padrões, mas eu gosto das coisas assim, simples!

Além dos vestidos encontrei imensas saias que adorei, lindas mesmo!! Acho que uma mulher que veste um tamanho plus size, deve apostar em saias e fazer sobressair as suas curvas. Para além destas que partilho convosco podem ver mais aqui, rosegal plus size skirts.

Para as futuras mamãs também há uma grande oferta! Na gravidez é importante estar confortável e para isso nada melhor que usar uns vestidos super cosy e confortáveis, não concordam?

Este é o meu favorito, mas encontram outro tipo de vestidos com cortes e padrões diferentes! Podem ver mais, more. O melhor de tudo é que o preço é super acessível, muitas vezes mais atrativo que algumas lojas físicas e a qualidade também é igualmente boa!

Por estes motivos, continuo fã de lojas online, em especial onde podemos encontrar peças de roupa diferentes e acessíveis. Já sabem que o tempo de espera costuma ser de cerca de 1 mês, mas acaba por compensar, a meu ver!


O que acharam das minhas sugestões?
Alguma vez fizeram compras nesta loja?
O que acharam dos produtos?


Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Nunca fiz compras nessa loja . Mas gostei muitos das peças que publicaste. E deveriam haver mais lojas assim, com roupa plus size bonita 😊

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.