Casacos e Roupa de Desporto Plus size | Rosegal

domingo

Princesaaas

Hoje venho continuar o último post sobre a Rosegal. No último post, aqui, falei-vos sobre algumas peças de roupa plus size e a importância das lojas investirem em modelos de roupa para todo o tipo de corpos.
Hoje, damos seguimento a esse post com alguns casacos indicados para esses tipos de corpos e ainda roupa de ginásio, que já sabem que uma roupinha nova de ginásio ainda dá mais motivação para ir treinar!

Casacos fazem sempre falta em qualquer roupeiro. E na rosegal encontram uma grande variedade de casacos, completamente diferentes. Encontram malhas, sobretudos, gabardines, bombers, enfim .. uma enorme variedade.

Estes são alguns dos que podem encontrar no site, espreitem para more details. Como podem ver, encontram casacos mais curtos, mais compridos, para dias mais frescos, mais quentes ou até mesmo para a chuva. Tanto os três que vos mostrei em cima como os três debaixo não me importava nada de ter no meu armário ahah. Eu tenho o primeiro, estilo militar e posso-vos dizer que ADORO!



Nada como um casaco mais leve ou uma sweat para estes dias que continuam um pouco frescos, para nos manter aquecidos e super confortáveis para o nosso dia a dia.
No dia de trabalho gosto de usar looks descontraídos e cosy, porque queremos conforto e praticidade acima de tudo.
Estes são alguns dos modelos que captaram a minha atenção, see more caso tenham interesse em ver mais detalhadamente algum artigo ou se quiserem espreitar outras opções.
Encontram outro tipo de sweats, casacos mais leves e desportivos, kimonos, blusas .. tudo o que queiram encontrar!!


E para provar que podem mesmo encontrar tudo aquilo que procuram .. até roupa para o ginásio podemos encontrar! Se quiseres roupa adequada ao teu tamanho, confortável e super fashion espreita as opções da rosegal, click here.

Para além de calças também encontram alguns soutiens de desporto e alguns macacões, existem ainda calças com outros padrões e mais coloridas, mas já sabem que eu sou suspeita e que adoro tudo o que é preto e cinza !!

Por isso já não há desculpas para não andarem quentinhas, fashion ou até para terem roupa para ir treinar! E já sabem a melhor desculpa para sair ou ir treinar é ter que estrear roupa nova, por isso, espreitem e façam as vossas encomendas!!


O que acharam das minhas sugestões?
Gostaram dos produtos?


Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários

  1. Que belas sugestões! O casaco estilo militar é bem giro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nem sei qual gostei mais, mas essa loja tem cada modelo de peça
    Beijinhos
    Novo post (Compras na Avon) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Moro em oeiras .gostaria de saber ao de fica essa loja.

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.