Novo Batom Liquido MARK | AVON

sábado

Princesaaas
Se são seguidores assíduas, já devem ter reparado que ultimamente ando a interessar-me bastante pelos gama MARK da AVON.

Recentemente, a marca lançou novos batons, os batons líquidos com acabamento Mate e Brilho.

Sabem que eu sou louca pelos batons mate, mas este com brilho também me estão a deixar muito curiosa! Este mês estou a pensar pedir um de cada, caso também queriam podem encomendar comigo ;)

Para promover o novo batom líquido, da linha Mark, a AVON acaba de lançar um passatempo de fotografia que decorre de 20 de setembro a 20 de outubro, com a oferta de uma caixa exclusiva de edição única, avaliada em 280€, com os 20 tons do novo batom líquido.

Os interessados em participar devem tirar uma fotografia com o seu melhor look de maquilhagem brilhante ou mate, e fazer upload da mesma na página do passatempo no Facebook da AVON ou colocar no próprio Twitter ou Instagram com a hashtag #lipLOOKmark.


O novo batom líquido Mark da AVON está disponível com dois acabamentos – mate e brilhante -, e foi criado com uma fórmula rica em pigmentos e uma tecnologia magnet-lock, que dão aos lábios uma cor intensa que não desvanece, permanecendo durante horas. A solução perfeita para os participantes criarem o seu look de maquilhagem.

As 30 melhores fotos serão selecionadas por um júri interno da AVON de entre os 50 looks mais votados, sendo as vencedoras da caixa de batons.

Podem ganhar ainda um prémio extra – um workshop de maquilhagem -, os TOP 10 deste passatempo e do anterior, da máscara de pestanas Big & Style, lançado na campanha 6 da AVON.


Conheciam os novos batons? 
Aproveitem e participem no passatempo ;)

Beijinho, beiinho 
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.