NOVA LOJA TIGER | Campo de Ourique

quinta-feira

Princesaaas
Hoje, dia 7 de setembro, abre ao público a nova loja Flying Tiger. Aproveitem e visitem a loja nesse dia, pois a TIGER tem uma oferta para os primeiros 100 clientes.
Tenho a certeza que desse lado já conhecem, visitaram ou pelos menos ouviram falar da Tiger! Pelos artigos giros que tem, diferentes e super acessíveis.


Sobre a TIGER
A variedade de produtos Tiger abrange categorias para o quotidiano como por exemplo: utensílios de cozinha, material de escritório, brinquedos, artigos para hobbies e manualidades, produtos para festas, alimentos, artigos de papelaria, de electrónica, de desporto, aparelhos e acessórios de moda. A maioria dos produtos é de design patenteado e original. São produtos elegantes e coloridos, práticos, originais e muitas vezes surpreendentes. Têm características escandinavas e são frequentemente divertidos. A combinação de produtos peculiares, desejáveis e a preços acessíveis é consistentemente indicada como sendo a característica competitiva de revenda especial da Tiger.
A embalagem habitual da Tiger é quase tão distintiva como os produtos da Tiger. A embalagem é simples, prática e de design escandinavo.
As lojas Tiger encontram-se em zonas com muito movimento ou nos centros comerciais mais visitados, com disposição de labirinto que guiam os clientes através de todas as categorias até à saída. O design é minimalista e de estilo escandinavo, com paredes brancas, pavimentos em madeira, iluminação quente e acessórios simples em materiais naturais.

Tive a oportunidade de estar presente na pré-abertura da loja, no dia 6 de setembro e adorei a disposição da loja. Acho que o facto de ser ampla facilita a movimentação lá dentro e será mais fácil visualizarmos tudo com mais atenção.
Aconselho a passarem por lá porque está uma loja bem conseguida, bem organizada e agradável de visitar.

Agora deixo-vos com algumas fotografias da loja para ficarem ainda com mais vontade de a visitarem ;)
















A loja fica na Rua Ferreira Borges, nº 35, mesmo em frente ao Pingo Doce de Campo de Ourique!
Passem por lá que não se vão arrepender ;)

Aproveitei e fiz uma comprinhas que vos vou mostrar no VLOG que fiz a mostrar a nova loja!
A TIGER brindou-me com este goodie bag MEGA amoroso! AMEI :D
2 cadernos, um bloco de notas e uma caixa de clips. A Tiger conhece a minha loucura por cadernos, parece-me!
Obrigada TIGER, pelos miminhos e pelo convite!

Gostaram? A loja está bem organizada não acham?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário

  1. Conheço e gosto muito, aqui em Coimbra também há :)
    Convido-te a conhecer o meu canal; caso já conheças está aqui o meu último vídeo: MELHORES MOMENTOS NO AQUASHOW (ALGARVE):
    https://youtu.be/wym7zUuHbKg

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.