BIG & STYLE MARK // AVON

segunda-feira

Princesaaas
A Big & Style Mark a máscara de pestanas que te permite moldares as pestanas as vezes que quiseres!

Se gosta de dar volume às pestanas sempre que precisa, esta máscara é para ti! A nova Máscara de Volume Big & Style Mark da AVON permite-lhe criar volume à sua maneira. Graças à tecnologia Lash-Flex, uma fórmula gel-pomada, esta mantém-se flexível nas pestanas mesmo após secar, podendo aplicar inúmeras camadas e mudar o estilo as vezes que desejar.
Ao contrário das máscaras tradicionais (que não permitem uma reaplicação), durante a reaplicação da Máscara Big & Style pode continuar a reaplicá-la permitindo controlo totalsobre o nível de volume e o seu próximo look. 
Big & Style vem com uma escova especial para esculpir pestanas com cerdas patenteadas longas e curtas para poder delinear e manipular cada pestana. As cerdas curtas depositam a máscara nas pestanas de ponta a ponta, enquanto as cerdas longas penteiam as pestanas para levantar e esculpir. A escova também tem uma ponta fina que permite a aplicação em pestanas desde as extremidades até às raízes. 
A novidade é que esta máscara vem combinado com o acessório de modelação de pestanas, a nova máscara da AVON oferece a precisão necessária para alcançar qualquer look – efeito assimétrico, boneca ou cat eye -, sendo que é versátil e tem uma escova numa ponta que permite agrupar, aumentar e destacar pestanas, e na outra um pente que permite definir e separá-las.
Hipoalergénica é adequada para olhos sensíveis e utilizadoras de lentes de contacto. Além disso, é resistente à água, sendo perfeita para todas as ocasiões, dando o poder de criar tudo, desde o volume simples ao mais elevado com impacto máximo. Está disponível em dois tons: Brown Black e Blackest Black. reaplique-a e mude o seu estilo sempre que quiser. Se quiseres podes adquiri-la comigo [contacta-me para mais infos].

Promete: ZERO grumos, MÁXIMO volume!!

Eu pessoalmente gosto mais de aplicar o efeito Cat Eye e tu?


E aqui está a maquilhagem que fiz para testar esta máscara de pestanas. Eu já aprovei! E tu?

Já conhecias?
O que acham desta máscara? Eu adorei o facto de vir com um acessório para moldarmos ao nosso gosto!


Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.