Maio acabou .. Venha junho

domingo


Princesas,

É verdade, maio chegou ao fim .. passou rápido! Mas vem aí mais um mês e agora que já cheira a verão temos é de aproveitar.
Aproveitar o sol, aproveitar para nos divertirmos e sermos felizes.

No post de hoje, dou-vos algumas sugestões do que podem fazer ao longo do mês de junho. Fica a fica ;)

Maio
Termina hoje, ao pé do Casino do Estoril, o Summer Maket (das 10h às 19h). A entrada têm um custo de 2€ e podem encontrar várias marcas lá presentes (Facebook).

Junho
Até dia 7 - Rota das Tapas, percurso criado a pensar em quem gosta de petiscar, conviver e saborear a verdadeira tradição cervejeira. 1 tapa + 1 estrella damn = 3€. Visitem os restaurantes aderentes (aqui).

Até 7 de junho - Volvo Ocean Race Lisboa, no Passeio de Pedroços (Algés) encontram-se os barcos da maior regata à volta do mundo. Conta ainda com diversas atrações e espetáculos.

De 28 de maio a 14 de junho - Feira do Livro de Lisboa. No Parque Eduardo VII, onde podemos encontrar obras literárias a um bom preço, conhecer o nosso escritor preferido, ou simplesmente passear rodeados de livros.

De 29 de maio a 14 de junho - Festas de Oeiras. Vários concertos no jardim municipal de Oeiras, bem como feira de artesanato, que culminam com um espetáculo piromusical na Marina de Oeiras. Mais informações (aqui).

De 5 a 14 de junho - Festas de Santo António (Tires). Festas que se realizam todos os anos, atrativas não só pela parte dos carrosséis como pelos espetáculos musicais.

19, 20 e 21 de junho - Das 21h à 01h no Palácio do Marquês de Pombal. Noites no palácio encantado. Espetáculo de três noites que marcam a abertura do palácio ao público.

Estas são algumas sugestões para quem é de Lisboa. Para quem não é fica a saber o que se passa por cá e aquilo que se realiza nesta zona.
Espero que gostem e que se divirtam neste mês ;)


Por aí alguém vai a algum deste sítios?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários

  1. Adoro os programas todos e queria ir a todos (ou quase, visto que tapas também tenho aqui por Barcelona), o problema é que só chego a Lisboa dia 25 e vou embora dia 30!
    Está visto que perco os programas todos :P

    Beijinhoo
    Midnight Hazel

    ResponderEliminar
  2. Lindos programas e festas!! Eu não sou de Lisboa,infelizmente,pois esses programas e festas parecem ser muito bons!! Feliz mês de Junho para ti,fica bem e até breve!!

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.