Novidades Embelleze | Sempre Bella

sábado

Princesaaas
No ano em que a Embelleze comemora os seus 50 anos, temos o prazer de anunciar o lançamento de SempreBella, a nova marca que chega ao mercado português.


SempreBella
 é uma linha de cuidados para os cabelos composta por champô e condicionador que tem uma solução para cada necessidade de cuidado das mulheres, porque cada momento tem a sua própria energia. Hidratação e nutrição para lavagens diárias, com a assinatura da Embelleze, composta por 7 linhas com champô e condicionador.



Brilho e Color Protect
Fortalece os cabelos pintados, que se encontram danificados pela química da tintura, ajudando a recuperar a força, resistência e brilho perdidos. Melhora a força elástica capilar, formando um filme em volta dos fios, que os protege contra os agentes externos.

Força e Resistência
Proporciona força aos cabelos mais enfraquecidos e quebradiços, tornando-os mais fortes e resistentes.


Anti-Queda
Para além de prevenir a queda de cabelo, ajuda no crescimento de fios saudáveis, nutridos, mais fortes e resistentes. Mantém o couro cabeludo e os folículos capilares vivos e estimulados.

Regeneração e Purificação
Com propriedades tónicas e de limpeza, ajuda a reduzir a oleosidade excessiva, cuidando sem deixar os cabelos pesados, dando-lhes brilho e suavidade. É rico em nutrientes e promovem a regeneração e purificação, sem pesar nos fios.

Alívio e Suavidade
Com propriedades calmantes e emolientes, exerce uma ação protetora contra agressões externas, hidrata e protege os fios com suavidade. Acalma e suaviza a pele do couro cabeludo, mantendo-a hidratada e com níveis de pH equilibrados, minimizando as sensações de sensibilidade e irritabilidade.

Hidratação e Reparação
Deixa os cabelos macios, reparados e hidratados. Protege contra a desidratação do couro cabeludo e dos fios capilares, reduzindo a comichão e o ressecamento, mantendo os cabelos suaves e protegidos.
Caracóis Nutridos
Fortalece e nutre os cabelos encaracolados, preenchendo os espaços danificados das escamas cuticulares, dando brilho ao cabelo e corrigindo os danos causados pelas agressões do dia-a-dia. Os resultados são caracóis reparados, nutridos e com menos frizz.


Podes encontrar mais informações em SempreBella.
Esta gama encontra-se à venda no Pingo Doce e no Mini Preço, super pertinho de nós!!!

Eu já comprei duas gamas para testar, brevemente dou novidades ;)
E vocês? Já testaram?


Beijinho, beijinho 

1 comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.