Wishlist | Bikinis Zaful

quarta-feira

Princesaaas

Um post de bikinis? Perguntam vocês! O verão ainda parece longe .. a primavera nem chegou e o inverno está cada vez mais estranho! É verdade .. mas aqui pelo blog gostamos de pensar nas coisas cedo! E escolher bikinis é uma tarefa que leva o seu tempo .. por isso, nunca é cedo!
Eu sou apologista que devemos começar cedo a pensar no verão e nos nossos bikinis e fatos de banho! Ultimamente, deixava sempre para o fim a compra de um bikini novo e acabava por não encontrar nada de jeito. Por isso, tenho vindo a começar a procurar cada vez mais cedo. Na última encomenda que fiz da Zaful encomendei um bikini e adorei a qualidade, por isso, acho que é o local ideal para investir em mais ;)
À distância de um pequeno click encontram variadíssimos bikinis, para além daqueles que eu mostro acima que fazem parte dos meus prediletos, encontram mais/more.
Existem modelos completamente diferentes que vocês podem escolher adequando ao vosso tipo de corpo e àquilo que vocês mais gostam!
Eu adoro ver os bikinis de cintura subida, acho que dá um ar super elegante e também gosto cada vez mais de fatos de banho, porque dá um toque chique e moderno. Vocês gostam?
Ao visitarem o site encontram de tudo um pouco, desde fatos de banho, bikinis até zaful push up bikinis, basta clicarem aqui/here.

Quanto às cores encontram de tudo um pouco, os brancos ficam sempre bem quando já temos aquele pele bem morena, o preto é ideal para alguém que quer passar mais despercebido e as cores arrojadas também estão presentes, para quem não tem medos e tem uma personalidade extrovertida! O mais importante é sentirem-se bem com vocês e com aquilo que vão usar!

Na Zaful acabam por encontrar uma boa relação qualidade/preço.


Gostaram das sugestões?
O que preferem usar? Bikini ou fato de banho?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.