UltraRange Hi | Os ténis perfeitos para o Inverno!

sexta-feira

Princesaaas

Os UltraRange Hi envoluem para combater os elementos do inverno

Esta estação, a Vans apresenta a evolução da mais recente inovação em design, a coleção UltraRange, expandindo a mesma com o lançamento do modelo UltraRange Hi, um modelo de cano subido.
Mantendo a entressola co-moldada, caracteristica da marca, os UltraRange Hi oferecem um suporte de amortecimento adicional ao tornozelo, combinando-o com os já existentes benefícios funcionais do sistema de amortecimento Vans UltraCushTM e da sola original waffle para um maior conforto e versatilide.

Com um design atrativo num estilo tipo bota, os UltraRange Hi destacam a funcionalidade extra das características da Vans MTE (Mountain Edition), incorporando forros quentes e topos de camurça premium com acabamentos resistentes à água, para se adequar às instáveis condições climatéricas. A nova silhueta de alto perfil é a companhia perfeita para a tua próxima aventura, dando-te a versatilidade, o conforto e a proteção de que precisas durante todo o inverno!

Características UltraRange Hi
♥ A primeira entressola co-moldada da Vans, que combina o sistema de amortecimento
UltraCushTM Lite com borracha inspirada pela sola original waffle da Vans, para um maior
conforto e versatilidade.
♥ Construção LuxLinerTM interna com ajuste semelhante ao de uma meia para conforto sem
costuras
♥ Ressalto de "waffle" invertido da Vans, oferecendo a máxima aderência e tração
♥ Construção Rapidweld sem costuras para aumentar a flexibilidade nas áreas de grande
desgaste, ao mesmo tempo que reduz os pontos de pressão no pé
♥ Camurça premium, pele e nylon com acabamento resistente à água

A coleção UltraRange, que marcou um episódio na história do design do calçado da Vans, lançou-se no início deste ano e abre caminho à aventura à escala mundial. A UltraRange leva a inovação a outro nível depois de mais de cinco décadas de um enorme legado de design e destaca a amplitude de visão da marca para criar um modelo de calçado versátil que ofereça conforto de última geração, controlo leve e mobilidade insuperável sem perder o estilo intemporal da Vans.

A coleção UltraRange é ideal para a exploração e para te dedicares a atividades criativas em qualquer ponto do planeta, incentivado-te a chegares onde queres ir: novas cidades, novos lugares, novos horizontes.


Conheciam este modelo da Vans??
Eu não conhecia, mas quero uns para mim :)

Beijinho, beijinho
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.