Novidades Embelleze // IN BEAUTY

quarta-feira

Princesaaas
Está quase a chegar o fim de semana da In Beauty, alguém vai estar por lá? Como já é costume a Embelleze vai estar presente e com novidades para todos!!

Nesta In Beauty, a Embelleze mostra que a maior beleza está sempre no coração!

Porque juntos somos mais fortes, Vanessa Afonso, mãe da Nonô e Presidente da APLAS - Associação Princesa Leonor - Aceita e Sorri, vai marcar presença no stand da Embelleze na In Beauty (Corredor E, Nº50), no dia 21 de outubro, a partir das 15h, no âmbito da parceria solidária com a Embelleze. 

Apareçam e ajudem a ajudar: por cada kit solidário composto por champô e condicionador Novex Broto de Bambu vendido, revertem 2€ a favor da APLAS e de todas as crianças e jovens com doença oncológica, bem como as suas famílias.

Entre os dias 21 e 23 de outubro, para além da apresentação do kit solidário Pincesa Leonor - Aceita e Sorri, a Embelleze Portugal tem ainda reservadas outras surpresas para todos os seus visitantes, clientes, distribuidores, jornalistas e bloggers presentes na In Beauty, entre elas:
♥ Serviço de análise capilar gratuito; Aconselhamento de produtos personalizado;
 Promoções e preços de feira imperdíveis;
 Oferta de brindes às consumidoras que efetuarem compras no stand;
 Ações de charme para jornalistas e bloggers;
 Lançamento de novos produtos.

Passem por lá e conheçam os segredos da beleza brasileira que continuam a conquistar o coração de mulheres em todo o mundo. 


Façam uma visita ao stand na Embelleze no Corredor E, nº50!

Eu vou passar por lá e ajudar, e vocês?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.