Máscara de olhos STARSKIN Eye Catcher

terça-feira

 Princesaaaas

Devido ao uso constante de máscara torna-se cada vez mais importante cuidarmos do nosso rosto, mimarmos a nossa pele e termos os cuidados essenciais para não desenvolvermos outro tipo de problemas.
No último post, falei-vos de alguns cuidados que devemos ter com a nossa pele e como cuidar dela durante esta fase [revê o post aqui].

Hoje venho falar-vos do cuidados com a pele que está mais próxima dos nossos olhos. Na zona da olheira, é essencial usarmos um creme diferente mais delicado e também devemos fazer uma máscara por ser uma zona de pele mais fina e por isso mais sensível.

Máscara de Olhos Alisadora Segunda Pele de Biocelulose de Coco Eye Catcher™ da STARSKIN

EMBALAGEM

A embalagem é uma saqueta, super prática e o normal para este tipo de produtos.


FÓRMULA
Com uma forma inteligente que contorna o delicado contorno dos olhos, as máscaras Eye Catcher são formuladas com uma quantidade característica de água de coco rica em vitamina C naturalmente fermentada, que proporciona uma hidratação excecional. As máscaras incutem na pele um sérum de cuidados de pele avançado contendo adenosina e extrato de raiz de alcaçuz, que suaviza visivelmente as rugas e ilumina a aparência do delicado contorno dos olhos.
Uma mistura de alantoína e camomila atua de forma harmoniosa para hidratar a pele e aliviar visivelmente a irritação ou o inchaço. A pele fica luminosa e rejuvenescida, enquanto as linhas finas, as olheiras e o inchaço por baixo dos olhos é eliminado.


PROMESSA
Rejuvenesça e ilumine os seus olhos com a Máscara de Olhos Alisadora Segunda Pele de Biocelulose de Coco Eye Catcher™ da STARSKIN. As máscaras de olhos fáceis de utilizar são infundidas com um sérum revolucionário contendo biocelulose, que reduz eficazmente a aparência de olhos inchados, linhas finas e olheiras, resultando numa aparência fresca.


COMO UTILIZAR
  • Antes de abrir a saqueta use as pontas dos dedos para distribuir uniformemente o sérum de forma delicada.
  • Retire os adesivos para os olhos e deite fora as películas protetoras de ambos os lados.
  • Coloque os adesivos diretamente sobre a área de contorno dos olhos, com a parte mais estreita no nariz e a mais larga no canto externo de cada olho.
  • Alise os adesivos com uma suave pressão para maximizar o contacto com a pele.
  • Remova os adesivos para os olhos após 10-15 minutos e massaje delicadamente o sérum que ainda permanece na pele até que este seja totalmente absorvido.




EFEITO
É uma máscara de olhos super refrescante e se colocares no frigorifico 10 minutos antes da utilização, ainda potencia mais essa ação. 
Quando retiramos os adesivos, após a utilização, o serum é absorvido pela pele, sem ser necessário retirar e o seu efeito prolongas ao longo da noite, fazendo um tratamento ainda melhor.
A pele fica mais lisa e sedosa.

Encontram esta máscara de olhos à venda na Sephora e na Lookfantastic.


Conheciam esta máscara?
Que máscaras costumam utilizar?


Beijinho, beijinho 

3 comentários

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.