Rotina de Rosto com produtos Cetaphil

segunda-feira

Princesaaas

Para termos uma pele hidrata, luminosa e com boa aparência é essencial usar hidratante todos os dias!

A pele é a nossa barreira protetora, é composta por uma camada de água e óleo, que tem como função manter o equilibrio natural da pele contra os agentes externos (vento, chuva, poluição, humidade, calor, ..). O que acontece é que muitas vezes esse barreira é destruída por esses fatores, daí a importância de hidratar bem a pele, que ajuda a repor a barreira protetora.

Os níveis de água na pele ajudam a combater/atrasar a regeneração da pele, a diminuição da elasticidade, entre outros fatores. IMPORTANTE: Beber bastante água ao longo do dia.

No mercado, encontram diversos tipos de hidratantes adequados a diferentes tipos de pele.

Existem diferentes texturas, peles oleosas pedem texturas em gel ou loção, ou seja, mais fluídas. As peles normais um creme mais fluido, mais ligeiro. Peles secas, cremes ricos, mais densos.

Rotina de rosto: Hidratação

Hoje venho falar-vos da minha rotina de rosto, neste momento. Há uns tempos conheci a marca Cetaphil num evento e desde então tem sido o meu aliado para manter o rosto hidratado!

Sobre a marca
Cetaphil®, uma das marcas de cuidado da pele mais recomendada por dermatologistas em todo o mundo, lança a sua linha de hidratação e limpeza facial, destinada a todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis e delicadas. Composta por dois hidratantes, um de dia e um de noite, e um exfoliante suave, esta nova linha facial é uma aliada eficaz para uma rotina de cuidados do rosto, ajudando a manter a pele em boas condições: hidratada, nutrida e suave.

Loção hidratante Facial de Dia


Cetaphil Loção Hidratante é uma loção de rosto, que hidrata intensamente a pele, proporcionando uma sensação de conforto.
Hidrata profundamente, suaviza, acalma e conforta. Melhora a elasticidade e reforça a barreira cutânea natural. Mantém a pele hidratada ao longo do dia. De rápida absorção, não deixa sensação oleosa. De elevada tolerância, sem perfume.

Este hidratante custa cerca de 30€ e encontram à venda no site da Skin.pt aqui

Loção hidratante Facial de Noite

Cetaphil Loção Hidratante Noite é uma loção de rosto, que hidrata, suaviza e conforta a pele durante a noite.

Hidrata, suaviza, conforta e melhora a elasticidade da pele. Reforça a barreira cutânea natural. Protege contra a secura da pele. De rápida absorção, não deixa sensação oleosa.
Este hidratante custa cerca de 30€ e encontram à venda no site da Skin.pt aqui.

Conheciam estes produtos?
Que produtos costumam utilizar para hidratar a vossa pele?
Beijinho, beijinho 

2 comentários

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.