Ter um blog influencia a minha vida profissional?

sexta-feira

Princesaaas
O post de hoje é um desabafo! Sinto que está na hora de saberem o motivo da minha ausência, com posts tão pontuais e tão raros!

Inicialmente, criei o blog quando estava desempregada, tinha tempo livre, dedicava-me e adorava, sentia mesmo que o fazia por gosto.

A certa altura, depois de começar a trabalhar, continuava porque ADORO fazer isto, passar-vos uma mensagem. Porém, o tempo era mais escasso e nem sempre havia tempo para criar conteúdo, contudo, sempre fiz um esforço para ter tudo em dia.
Quando começava a ter menos tempo, já não tinha posts tão pontuais porque não queria fazer coisas sem 'cabeça' e que não tivessem interesse. Mas sempre a fazer um esforço para continuar convosco!

Ultimamente, além de ter muitas ideias, sinto-me desmotivada! Sinto que o mundo à nossa volta não nos merece. Não entende o que é querer fazer parte do mundo digital.
A minha questão é:

Acham que o facto de termos um blog ou um canal de youtube, faz de nós menos profissionais na nossa profissão?

Se calhar os mais jovens terão uma opinião diferente! Mas tentem além de dar a vossa opinião perguntar aos vossos pais.

Ou será que em algumas profissões não faz mal e noutras faz?

Ser criticada não me deixa triste. "Falem mal de mim, mas ao menos falam!"
O que me deixa triste é em pequeno século XXI as pessoas julgarem por termos presença nas redes sociais. As pessoas rebaixarem, fazer comentários menos apropriados. Só porque temos um blog .. um canal no youtube .. só por fazermos aquilo que gostamos!

Será inveja? Ou pura maldade?

Sei que este não é, nem nunca foi o intuito do blog, contudo sinto que vocês merecem saber o motivo da minha ausência! Espero que tenham entendido e adorava saber a vossa opinião em relação a este assunto!

Mas, claro, continuarei aqui e vamos lá em força!!


Estão comigo?
Qual a vossa opinião em relação a este assunto?~

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários

  1. Como te compreendo. Criei recentemente o meu canal de youtube e, da mesma forma que tenho pessoas a dar-me os parabéns pelos vídeos, tenho pessoas que acham que o que faço é uma palhaçada. As pessoas vão falar sempre por isso é fazer na mesma! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que depende também do tipo de conteúdo e do tipo de profissão que se tem. Mas, no geral, o povo português é bastante "fechado" e preconceituoso. Temos ainda que evoluir muito!;)

    https://flylikeaballerina.com/

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.