Brow Bar da Benefit | Opinião

quarta-feira

Princesaaas
No meu aniversário a Sephora ofereceu-me, além do presente normal da marca deles, uma Epilação e Coloração de sobrancelhas num Brow Bar Benefit à minha escolha.


Fiz uma sondagem no instagram e vocês mostraram interesse em saber mais sobre o serviço, por isso, aqui estou eu para partilhar convosco a minha opinião.

Marcação
Um dia passei na loja do Fórum Sintra para comprar desmaquilhante e aproveitei para marcar o serviço. Foi rápido apesar de a agenda estar um pouco lotada, lá consegui vaga.

Atendimento
O atendimento foi bastante atencioso, sempre a explicarem passo a passo o que estávamos a fazer, os produtos utilizados e as cores.
Porém, é um serviço muito virado para a venda e tentam sempre recomendar-te produtos e fazer com que os comprem. Mas a técnica era muito atenciosa e simpática. Gostei bastante.

Serviço
Primeiro, foi feita a coloração das sobrancelhas, que promete um efeito até 3 semanas, a coloração 'incha' o pelo e faz com que a sobrancelha pareça mais preenchida e com mais pelo.
Depois, são feitas as medições, de acordo com o nosso tipo de rosto, para que a sobrancelha fique perfeita.
No que diz respeito à epilação, esta é feita a cera e não me causou qualquer tipo de alergia, a dor é suportável e é bastante rápido.
Em seguida, ainda retiram alguns pelos que estão em excesso com a pinça para que tudo fique ON POINT.

Duração da coloração
Apesar do pelo ficar com coloração e parecer mais preenchido ao longo das 3 semanas, senti na mesma a necessidade de preencher as minhas sobrancelhas logo no dia seguinte à coloração, uma vez que não dá um preenchimento total (como eu gosto), no entanto, fiquei bastante satisfeita com o resultado.

Não vos sei dizer o preço, mas sei que não é um serviço muito acessível. Desse modo, voltaria a fazer a epilação, porque as minhas sobrancelhas ficaram perfeitas .. mas provavelmente a epilação não pois sinto a necessidade de as cobrir na mesma!

Espero que a minha opinião tenha ajudado!


Já alguma vez experimentaram?
Como costumam arranjar as sobrancelhas?


Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário

  1. faço as sobrancelhas na boutique da benefit ha muito tempo e ha algumas coisas que não concordo. A epilação não é exactamente feita com cera -- aquilo é uma goma com oxido de zinco que supostamente é super hidratante e não "puxa" tanto a pele. A mim nunca me tentaram impigir nenhum porduto. Aliás, sempre que de la venho trago amostras. E como no fim do serviço fazem sempre uma maquilhagemzinha aproveito sempre para experimentar as novidades!
    mas é caro para caraças!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.