Recuperar do cabelo depois do verão

segunda-feira

Princesaaas
No Verão o nosso cabelo está sujeito a diversas agressões, seja o sol, a água do mar ou da piscina .. fica húmido durante mais tempo, enfim, aproveitar o verão!!

Apesar de existirem alguns cuidados que podemos ter na praia para minimizar estes efeitos, é essencial recuperar o nosso cabelo após estar exposto a estes fatores.


Hoje partilho convosco como cuido do meu cabelo de forma a que consiga um aspeto e uma forma o mais saudável possível.
Com o sol e a água do mar, este verão, o meu cabelo ficou bastante seco nas pontas.

Na praia
Aplico sempre protetor solar no meu cabelo e vou reforçando após as idas à água.
O meu favorito é o da gama Minha Praia, podem ver a review aqui.

Após a praia
Lavo sempre o cabelo para retirar a água salgada e devolver a vitalidade ao meu cabelo.
Este verão fiquei fã da gama de shampo e condicionador da gama Minha Praia da Novex.


Esta gama é enriquecida com Água de Coco, Chá Verde e Algas Marinhas, esta dupla de produtos, além de proteger os fios contra os danos causados pelo sol e a água do mar e da piscina, proporciona também hidratação e previne o ressecamento dos fios e a perda de humidade, deixando o cabelo suave e incrivelmente cintilante! A sua fórmula está livre de parabenos e petrolatos.

Ao utilizar estes produtos em conjunto senti o meu cabelo muito mais leve e suave após os dias de praia! Sinto que dá uma bost de hidratação, e para um resultado ainda mais eficaz utilizo aliado à máscara da mesma gama, normalmente faço 2 vezes por semana.

Esta máscara é indicada para todos os tipos de cabelo que precisam de proteção e de uma boa dose de hidratação após a exposição solar e os mergulhos de mar ou piscina, a Máscara Novex Minha Praia proporciona nutrição, hidratação e brilho extra aos fios – para além de oferecer um delicioso perfume a Água de Coco e Chá Verde!

Esta gama tem sido a minha melhor aliada após o estes dias intensos de praia e os resultados são visíveis logo após as primeiras utilizações.


Já conheciam esta gama?
Ficaram curiosas?


Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic
Nota: os produtos foram enviados pela Embelleze Portugal, mas a minha opinião é a mais sincera possível.

1 comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.