Os meus AUTOBRONZEADORES

segunda-feira

Princesaaas
Muitas pessoas vêm o autobronzeador como um bicho de sete cabeças, estou certa? Dizem que deixa manchas, que não sabem aplicar, que preferem ir à praia .. a verdade é que o autobronzeador irá deixar a pele com um bronzeado mais natural, mais rápido de adquirir e deixa a nossa pele mais hidratada, desde que tenhamos os cuidados certos!

Até eu, há pouco tempo atrás tinha curiosidade mas era um pouco reticente relativamente a este assunto! Mas agora, acabou, este verão disse BASTA ao meu medo (eheh) e vamos a isso!


Hoje venho partilhar convosco a minha experiência com os autobronzeadores que experimentei até agora, como poderão perceber não foram muitos porque comecei este verão! E também não queria gastar muito dinheiro porque não sabia como é que isto ia correr!

Os autobronzeadores requerem alguns cuidados na aplicação e na manutenção do bronze, por isso é algo que devem ter algum tempo e paciência [revejam algumas dicas aqui]. Se tiverem mais dúvidas deixa em comentário ;)


O DermaSpa Loção de Corpo Summer Reviver, da DOVE, é aconselhado a peles média a escura.
Pormete um bronzeado natural e uma aparência cuidada, deixando um brilho natural na pele em qualquer altura do ano.
É um auto-bronzeador gradual, especialmente desenvolvido para dar a peles com tom médio a escuro um brilho radiante e um bronzeado natural. Uma loção dermatologicamente testada, que aumenta gradualmente a cor da pele e também ajuda a manter a pele macia. Formulada com o DeepCare Complex, uma mistura de nutrientes naturais da pele e um rico óleo essencial, para nutrir profundamente a pele.


O Leite AutoBronzeador, da GARNIER, é indicado para todo o tipo de pele. Promete um bronzeado luminoso, natural e uniforme.
É de origem vegetal com extrato de alperce, hidrata duradouramente a pele e dá-lhe rapidamente um bronzeado bonito e resplandescente de naturalidade.


A Mousse Autobronzeadora, da AVON, é de secagem rápida.
Promete dar à pele um tom naturalmente bronzeado durante mais de uma semana.
Possui Vitamina E, betacaroneto e óleo de coco.


Toalhitas autobronzeadoras da COMODYNES, permite um bronzeado instantâneo sem esforço. Deixa a pele brilhante, natural, um tom dourado e sem esforço.


Hydratanning bronzeador progressivo rosto, da COMODYNES, é um cuidado de ação subtil que nutre e tonifica a pele subtilmente, em que a cor se intensifica gradualmente com a sua aplicação.
Especificamente formulado para utilização como um hidratante facial.
Fornece um tom bronzeado e hidrata durante todo o dia, de textura leve de rápida absorção!
  • Acção Autobronzeadora: com a DHA e  Eritrulosa,
  • Acção Antioxidante: Vitamina E atua como potente captador de radicais livres oxigenados,
  • Acção Hidratante: com a presença de Glicerina, Eritrulosa, Sorbitol e Butilenglicol - propriedades hidratantes e emolientes, e  a presença da Vitamina F .
  • Acção Regeneradora: Pantenol estimula o  metabolismo celular, hidrata, nutre, repara e regenera as estruturas cutâneas.

Se quiserem um bronzeado instantâneo e super rápido não é através destes produtos que vão conseguir, porém estes ajudam a ganharmos aquela cor progressivamente.

Têm algum autobronzeador favorito?
Já testaram algum destes?

Gostavam que falasse de algum destes produtos em especifico?


Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários

  1. Usei autobronzeador há muitos anos atrás e adorava a cor que dava, mas tinha um grande problema. Cada vez que fazia a depilação nas pernas (com cera) saía tudo e ainda ficava com algumas manchas. Deixei de usar por isso!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu que me encho sempre de protetor solar para evitar ao máximo bronzear-me, os auto bronzeadores estão fora de questão.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
  3. Uma vez usei um mas nao sei o ke se passou ke fikei toda manchada, nunca mais meti... tenho medo. Eheheheh
    Gosteiiii do post

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.