Review Novex Minha Praia da Embelleze | BEDA #23

quarta-feira

Princesaaas
Já vos tinha mostrado este produto nos recebidos de julho da Embelleze. Desde que o recebi andava super curiosa com este produto e assim que fui de férias ele passou a ser o 'meu melhor amigo' ahah.

Vá para a praia ou para a piscina, o Novex Minha Praia - protetor desembaraçante vai sempre comigo.



O que promete a marca
Promete proteger o nosso cabelo da ação nociva do raios solares, da água do mar e da água da piscina. Desembaraça-lo e deixá-lo nutrido e hidratado.

Modo de usar: Pode ser usado em cabelo seco ou molhado! Basta pulverizar, espalhar com as mãos e pentear os fios de cabelo com os dedos ou um pente. Ideal para proteger os cabelos do sol, da água do mar e do cloro da água da piscina!
Dica: Para maior proteção, aplicar e reaplicar sempre que voltar dos banhos e mergulhos na água do mar ou
da piscina.


A minha opinião
O meu cabelo é bastante seco nas pontas e piora quando saio da água do mar ou da piscina. Por isso, dou tanta importância não só à proteção solar do meu cabelo como em desembaraça-lo. 
Nunca tinha encontrado nenhum produto que desembaraçasse tão bem o meu cabelo quando saio da água do mar, como o Novex Minha Praia.
Posso-vos dizer que estou completamente rendida a este produto da Embelleze. É ideal para andar sempre na nossa necessaire nas idas à praia e à piscina.

Resumindo: Desembaraça o meu cabelo após o mar ou a piscina, protege do sol e deixa-o suave e super nutrido. Para além disso, tem um cheiro MARAVILHOSO (é enriquecido com óleo de coco e chá verde).


Eu sou fã!! E vocês? Conheciam este produto?
Já experimentaram?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.