Novos Scent Essence | AVON

quarta-feira

Princesaaas 

Hoje venho falar-vos de uma novidade da AVON
Com a Coleção Wild Fruits & Flowers é possível criares os teus próprios aromas com os novos Scent Essence!

Com a chegada do verão e o tempo a aquecer, sabe sempre bem uma fragrância fresca e floral (pelo menos eu acho). Devido ao sucesso das coleções anteriores, a AVON lança o terceiro conjunto de fragrâncias Scent Essence, com três novos aromas: Lime Verbena, Passion Fruit e Wild Poppy, que capturam a essência das flores e das frutas.
Inspiradora, revigorante e excitante, a fragrância Lime Verbena apresenta uma combinação de Lima com Frésia e Resina de Âmbar.

Com notas do exótico maracujá, lírio aquático e musk branco, Passion Fruit apresenta um aroma cintilante, enérgico e divertido.

A Wild Poppy é romântica, feminina e delicada, pois junta as notas da flor de macieira, papoila selvagem e madeiras de Virgínia.

Se misturares as três novidades crias um aroma único e desfruta de uma experiência irresistível.

Sobre a AVON
A Avon é a companhia que há 130 anos defende a beleza, a inovação, o otimismo e, acima de tudo, as mulheres. Os produtos Avon incluem marcas reconhecidas e adoradas como Anew, Avon Color, Avon Care, Skin So Soft. Com mais de 6 milhões de revendedoras, os produtos Avon deliciam consumidores em aproximadamente 70 países em todo o mundo.


Conheciam estas fragrâncias?
Eu adoro este cheiros frescos para esta altura do ano ;) e vocês?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.