Que venha 2016 .. | A Princesa desabafa #2

quinta-feira

Princesaaas 

Último dia do ano e por isso era inevitável passar pelo blog e despedir-me de vocês!

2015 foi um ano atribulado! Aqui pelo blog foi um bom ano, mas como muitos de vocês sabem, a nível pessoal deixou muito a desejar!

Tinha grandes esperanças, tinha muitos planos e objetivos que queria concretizar, mas .. às vezes a vida prega-nos rasteiras e nem sempre conseguimos alcançar aquilo que realmente desejamos!

É com alguma magoa que afirmo que 2015 não foi um bom ano e é com tristeza que termino este ano! Mas sinceramente .. estou CANSADA! Cansada desta vida injusta e por isso AFIRMO com toda a convicção que não vou deixar que esta tristeza se apodere de mim e vou começar 2016 com um grande SORRISO e com grande vontade de agarrar a vida e dar uma volta de 180º.


Para 2016 também tenho grandes planos .. também tenho objetivos e metas a alcançar! Mas este ano, vou dar tudo por TUDO! E só vou descansar quando conseguir aquilo que quero! Que acima de tudo, passa por um emprego que me complete e começar a organizar a minha vida a nível pessoal.

Por isso, desejo-vos um 2016 cheio de amor, paz, harmonia, música, blogs, amizade, cumplicidade, saúde, alegria, entreajuda, espírito de equipa e acima de tudo FELICIDADE.

Entrem com o pé direito!

Beijinho, beijinho e .. até para o ano ;) 
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários

  1. Espero que 2016 seja melhor que 2015
    Feliz Ano Novo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Tem um bom ano novo :) espero que 2016 te traga imensos momentos felizes e seja ainda mais marcante do que 2015. O que se quer..é que seja sempre tudo melhor, do que aquilo que já passou.
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. espero de coração que consigas realizar todos os teus sonhos.. para mim foi neste ano que te conheci, e do que vejo és uma princesa linda, com um sorriso estupendo e um coração de ouro.!
    beijinhos e que este ano termine bem e comece ainda melhor!
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. espero de coração que consigas realizar todos os teus sonhos.. para mim foi neste ano que te conheci, e do que vejo és uma princesa linda, com um sorriso estupendo e um coração de ouro.!
    beijinhos e que este ano termine bem e comece ainda melhor!
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Bom Ano Novo.
    Que este ano seja recheado de oportunidades, conquistas e sonhos realizados.

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.