Mudança de hábitos alimentares | Dieta #3

sexta-feira


Hoje venho novamente contar-vos como correu o meu plano alimentar deste mês. Como foi a minha dieta alimentar e quais os resultados que consegui obter com isso!

Antes demais, quero vos dizer que foi um mês um pouco complicado e quem me acompanha no facebook sabe disso. Não estive no meu melhor estado, no meu melhor estado de espírito e como foi notório isso refletiu-se não só na minha maneira de estar, mas também na minha alimentação. Por isso, infelizmente cometi alguns deslizes :x

Mas passemos ao que interessa ;)

Como já vos contei a minha primeira consulta foi no dia 11 de junho, que serviu apenas para estabelecer todas as metas, a segunda consulta foi no dia 9 de julho nesses 28 dias, perdi 4.2 kg. Na terceira consulta no dia 29 de julho perdi 1.2 kg. E este mês chegou a quarta consulta, que foi no dia 2 de setembro e consegui perder 3 kg.

Posso-vos dizer que fiquei super contente e que esperava que o resultado fosse bem abaixo do que realmente foi. Até tinha medo que tivesse engordado, mas felizmente consegui alcançar mais uma meta ;) Estou bastante satisfeita porque ao longo de três mesesperdi 8.2 kg

Plano alimentar
Ciclo DETOX, com duração de 3 a 5 dias e repito de 15 em 15 dias.
Estes sumos funcionais são para substituir o pequeno almoço e os lanches da manhã e da tarde. NUNCA substituir refeições principais (almoço e jantar) - AQUI mostro-vos três receitas de sumos.

Durante o ciclo:
Almoço - Saladas com proteína magra
Jantar - Sopa + ovo ou queijo fresco
Ceia - Gelatina

Nos restantes dias o meu plano alimentar foi exatamente igual ao do mês anterior (ver aqui).

Como vos disse anteriormente, este mês cometi alguns excessos, então houve um dia que fiz um 24h pós excesso. Ou seja, nas 24h seguintes apenas comi:
7-8 copos de leite
6-7 bananas
canela
Pode ser sobre a forma de batido ou separado

No post anterior tinha-me comprometido a perder 2 kg este mês e consegui perder 3kg, por isso, estou super contente :D No próximo mês, espero que pelo menos sejam mais 2kg ;) Fica o compromisso, até 30 de setembro!

Espero que acima de tudo vos inspire!

Mais alguém está nesta luta?

Beijinho, beijinho e .. sejam saudáveis 
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários

  1. Estamos juntas! Só não me comprometo numa competição amigável comigo porque o meu metabolismo é mesmo muito mau e já estava a começar com uma enorme desvantagem. Só para teres noção levei quase 1 ano a perder 10 quilos, enfim. Ao menos progressos são progressos e estás de parabéns pelos teus!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Asério? Por acaso nesse aspeto acho que tenho tido um pouco de sorte, vamos lá ver como é que isto continua a correr!
      Obrigada pelo apoio querida!
      Beijinho enorme*

      Eliminar
  2. Gostei imenso do post :) :) em breve também terei algumas dietas com imensas dicas.
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fazes algum tipo de desporto para complementar a tua dieta Susana? ;)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os resultados que tenho conseguido têm sido sem exercício fisico, ou se faço é muito pouco!
      Este mês estou-me a centrar mais nessa parte ;)
      Qualquer dúvida dispõe.
      Beijinhos*

      Eliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.